• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

KIllswitch Engage

Unholy Master

Chess Piece
Bem,procurei n topico de bandas e nao achei nenhum sobre essa banda maravilhosa!

Recentemente adquiri o novo album deles,"The End of Heartache",e posso dizer que sem duvidas ,eh um dos melhores do ano.A banda mistura elementos thrash,death melodico e Hardcore(nada de cpm 22 aqui) de um jeito lindo.

Enfim,vale conferir

Quem mais aqui curte essa puta banda?
 
Eu nunca ouvi isso e nem consigo falar direito o nome.

Mas eu tenho a curiosidade de ir atrás. Já ouvi opiniões de pessoas dizendo que a banda é um lixo, mas a maioria parece curtir bastante (você reforça ainda mais a lista Unholy Master). Só pelo estilo já me dá aquele medo de ouvir algum sub-Soilwork misturado com um Machine Head clone. Mas às vezes, vai saber...

Bandas boas (e ruins) existem em todos os estilos... :wink:

O que você me indica pra ouvir (músicas) ?
 
Olha,se conseguir pegar INTEIROS esses dois albuns
Alive or Just Breathing
The End of Heartache

voce vai pegar so musicas fodas ! Dou destaque para the element of one,end of heartache,breathlife e when darkness falls !
Muito foda mesmo
É metalcore, já da pra ter uma idéia

Off topic : se curte ?
 
Unholy Master disse:
É metalcore, já da pra ter uma idéia

Off topic : se curte ?

Então, eu nem sei o que vocês chamam de 'Metalcore' hoje em dia.

Quando eu comecei a ouvir Metal em 1993/94 (lá vai chão), 'Metalcore' era o rótulo que a gente dava pro Pantera e pra fase recente do Sepultura.

Sinceramente, eu não curto muito esse estilo. As primeiras bandas que me vêem a cabeça nessa linha são Pantera, Machine Head, Stuck Mojo e o Sepultura atual mesmo. E dessas todas, só do Pantera eu gosto (e olhe lá)...
 
Mas o emtalcore do estilo do Killswitch Engage eh no estilo Lamb of God,Shadows Fall,etc....
Eles ate tem um toques de Pantera no meio...
 
Lamb Of God eu nunca ouvi.... :(



Shadow's Fall eu conheço o CD Of One Blood, mas conheço naquelas, ouvi o disco uma vez só na época que saiu (lá pra 2000). Tinha uns lances nele que me lembravam o In Flames.
 
Shadow's Fall eu conheço o CD Of One Blood, mas conheço naquelas, ouvi o disco uma vez só na época que saiu (lá pra 2000)
A century Media ta lançando o CD novo deles por aqui,war within,que por acaso ta fodao :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo