1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

KIllswitch Engage

Tópico em 'Música' iniciado por Unholy Master, 22 Nov 2004.

1. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Bem,procurei n topico de bandas e nao achei nenhum sobre essa banda maravilhosa!

Recentemente adquiri o novo album deles,"The End of Heartache",e posso dizer que sem duvidas ,eh um dos melhores do ano.A banda mistura elementos thrash,death melodico e Hardcore(nada de cpm 22 aqui) de um jeito lindo.

Enfim,vale conferir

Quem mais aqui curte essa puta banda?

2. Eu nunca ouvi isso e nem consigo falar direito o nome.

Mas eu tenho a curiosidade de ir atrás. Já ouvi opiniões de pessoas dizendo que a banda é um lixo, mas a maioria parece curtir bastante (você reforça ainda mais a lista Unholy Master). Só pelo estilo já me dá aquele medo de ouvir algum sub-Soilwork misturado com um Machine Head clone. Mas às vezes, vai saber...

Bandas boas (e ruins) existem em todos os estilos... :wink:

O que você me indica pra ouvir (músicas) ?

3. -Feanor-

-Feanor- Usuário

É metalcore, já da pra ter uma idéia.

4. Unholy Master

Olha,se conseguir pegar INTEIROS esses dois albuns
    Alive or Just Breathing
    The End of Heartache

voce vai pegar so musicas fodas ! Dou destaque para the element of one,end of heartache,breathlife e when darkness falls !
    Muito foda mesmo
    Off topic : se curte ?

5. Então, eu nem sei o que vocês chamam de 'Metalcore' hoje em dia.

Quando eu comecei a ouvir Metal em 1993/94 (lá vai chão), 'Metalcore' era o rótulo que a gente dava pro Pantera e pra fase recente do Sepultura.

Sinceramente, eu não curto muito esse estilo. As primeiras bandas que me vêem a cabeça nessa linha são Pantera, Machine Head, Stuck Mojo e o Sepultura atual mesmo. E dessas todas, só do Pantera eu gosto (e olhe lá)...

6. Unholy Master

Mas o emtalcore do estilo do Killswitch Engage eh no estilo Lamb of God,Shadows Fall,etc....
    Eles ate tem um toques de Pantera no meio...

7. Lamb Of God eu nunca ouvi.... :(

Shadow's Fall eu conheço o CD Of One Blood, mas conheço naquelas, ouvi o disco uma vez só na época que saiu (lá pra 2000). Tinha uns lances nele que me lembravam o In Flames.

8. Unholy Master

A century Media ta lançando o CD novo deles por aqui,war within,que por acaso ta fodao :wink:

9. Vou ver se eu puxo isso...ops...

Primeiro vou atrás do Killswitch Engage... :wink:

Compartilhar