1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kassab tem algo contra o ensino público e a educação é?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Primula, 27 Fev 2008.

  1. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Lembram no final do ano passado a discussão sobre ensino religioso nas escolas públicas?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Pra que ele precisa de inimigos políticos se ele faz este tipo de coisas:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E o pior foi o secretário dizendo que estavam fechando porque as bibliotecas não davam lucro... perdão retorno (financeiro?)

    Alguém explique para eles que bibliotecas não precisam ter grande público como um jogo de futebol, cinema, etc..
     
  2. Duilin

    Duilin Eruhín Alcarohtar

    Ainda bem que falta pouco presse #$%^& sair.
     
  3. Amarante

    Amarante Campeão do Interior Paulista

    Serra fazendo escola :roll:
     
  4. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Ok, isso foi ridículo.





    Eles estão pensando em fazer algo com os livros? Digo... vender pra sebo ou algo do gênero?
     
  5. Úvatar

    Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

    E programas de incentivo a leitura, nada, né?

    Mas não posso falar nada, na minha cidade, há quase um ano não tem biblioteca pública (e é só uma).
     
  6. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    Não é mesmo? Se fossem hospitais, ou presídios, fechados por falta de "freqüentadores" seria bom.

    Mas chega em outubro e tem um montão de gente votando no Demo. É pra poder reduzir gastos e "tornar o Estado mais enxuto".
     
  7. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Sim, cadê as campanhas de incentivo à leitura? Falam tanto da Bienal do Livro, do Museu da Língua Portuguesa, etc. E daí, eles fecham biblioteca. É um contrasenso.
     
  8. Minduim

    Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

    Gente, o Kassab
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Isso aí pra ele é fichinha.

    Mas o que mais me revolta é ter bastante gente achando que ele é bom prefeito porque tem "pulso firme", e dizendo que vão votar nele pra se reeleger (caso ele realmnete saia candidato). O que ninguém vê é que o IPTU aumentou 70% do ano passado pra cá, entre outras coisas.
     
  9. Idril

    Idril Usuário

    Tirou as palavras da minha boca! :uhum:

    Não vejo a hora do Kassab pular fora da prefeitura! Se depender da minha vontade, ele não será reeleito de forma alguma.

    Essa seria a solução mais inteligente para chamar público as bibliotecas (subtenda-se "gente que queira ler" e não platéia de show ou jogo de futebol). Mas parece que a maior dificuldade da maioria dos nossos políticos, especialmente do Kassab, é pensar de forma inteligente. :roll:

    E o engraçado é ver a palavra "lucro" surgir como desculpa...


    Exemplo disso é um colega do meu curso, que é motorista de ônibus.
    Ele bajula o Kassab porque ele "teve pulso firme ao fechar a cooperativa daquele ônibus que as roda se soltou e matou gente". Na minha sincera opinião, pulso firme seria se ele tivesse encrencado com todas as companhias de transporte na capital, sem qualquer excessão, pra descobrir as maracutaias que voltaram, bem como as que permaneceram, da Era Marta Suplicy.
     
    Última edição: 28 Fev 2008
  10. Glaunir

    Glaunir Usuário

    Pqp!!!!! Esse Kassab tá me tirando do sério!!!!!!!!!!!! E a tal lei que as calçadas tem que ser todas iguais???? Gente, minha vó tem problema na perna e quase se arrebentou na rua por causa desse filho da p***!!!!
    Reelegê-lo????????? Só depois que ele passar o resto da vida numa biblioteca e aprendendo a ter mais sensibilidade pelos problemas e desgraças alheios.
     

Compartilhar