1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Juiz de futebol de várzea é suspeito de esfaquear e matar jogador durante partida

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 23 Ago 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Um juiz de futebol de várzea é suspeito de matar com golpes de faca um jogador e ferir o irmão dele após uma discussão durante uma partida, na cidade de Barreiras (CE), na tarde deste domingo (22). O suspeito fugiu depois de ferir as vítimas.

    De acordo com a delegada Adília Lelis, responsável pela investigação do caso, o motivo da discussão ainda está sendo apurado. O jogador que foi morto chegou a ser socorrido pelos colegas que disputavam a partida, mas ele não resistiu aos ferimentos. O irmão dele também foi atingido e está internado em um hospital em Fortaleza.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar