• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Jovem corredora carrega rival que passava mal até linha de chegada

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Um verdadeiro exemplo de espírito esportivo aconteceu em uma corrida colegial no último sábado, em Ohio, nos Estados Unidos. Nos última metros da prova de 3.200 metros, a penúltima colocada Arden McMath passou mal e estava cambaleante para cruzar a linha de chegada.

A última colocada, Meghan Vogel, não teve dúvidas entre ajudar a rival ou chegar em penúltimo. Ela carregou Arden nos braços e a levou até a linha, fazendo questão da adversária cruzá-la antes. Ela foi bastante aplaudida por todo o estádio Jesse Owens, em Columbus, e ganhou notoriedade mundial depois que seu vídeo foi colocado na internet.


Fonte
 
Última edição por um moderador:
Sou uma tonta idealista mesmo, mas eu me arrepiei na hora que vi a garota colocando a outra para cruzar a linha na frente. Já era lindo ela carregando a adversária, mas lindo ainda isso.
 
Atitude deportista nobre e ficou bonito porque ainda tinha uma competidora na pista e naquela altura já não fazia a menor diferença pra esta outra chegar em último ou penultimo nem tampouco conseguir um índice de tempo para poder participar de outros torneios mais importantes.

É diferente do que aconteceu nos jogos olimpicos de Los Angeles de 1984 em que a suiça Gabriele Andersen estava em último, não havia mais ninguém na pista além dela e mesmo cambaleando ela buscou forças de onte não tinha e em momento nenhum se entregou pra aceitar ajuda dos fiscais da prova que estavam acompanhando todo o seu sofrimento até a linha de chegada, ela fez questão de completar a prova e desabou logo em seguida.

Até hoje pra mim é uma das imagens mais marcantes da história dos jogos.

 
Última edição por um moderador:
PQP, fiquei emocionada, caralho!

Veja o ponto em que chegamos, algo que deveria ser normal, é surpreendente, levando em conta que, na atualidade, o que acontece, sempre, é exemplo de desumanidade. Essa mulher aí deu um show de humanidade. Ainda há esperança. E quando a esperança acabar, que o álcool não acabe. Amém, irmãos.

attachment.php
 

Anexos

  • 185078_10150862721990172_2075842060_n.jpg
    185078_10150862721990172_2075842060_n.jpg
    94,1 KB · Visualizações: 32
Última edição por um moderador:
Realmente bem bonito.
E é uma jovem, jogos colegiais.
O futuro realmente há esperanças.

E pelo que eu li, ela havia ganho uma prova antes (5000m ou algo do tipo).
Talvez a vejamos nos jogos de adultos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo