1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Jovem corredora carrega rival que passava mal até linha de chegada

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 9 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Um verdadeiro exemplo de espírito esportivo aconteceu em uma corrida colegial no último sábado, em Ohio, nos Estados Unidos. Nos última metros da prova de 3.200 metros, a penúltima colocada Arden McMath passou mal e estava cambaleante para cruzar a linha de chegada.

    A última colocada, Meghan Vogel, não teve dúvidas entre ajudar a rival ou chegar em penúltimo. Ela carregou Arden nos braços e a levou até a linha, fazendo questão da adversária cruzá-la antes. Ela foi bastante aplaudida por todo o estádio Jesse Owens, em Columbus, e ganhou notoriedade mundial depois que seu vídeo foi colocado na internet.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 4
  2. Cara, que lindo. São cenas assim que me fazem manter o mínimo de fé na humanidade.
     
  3. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Sou uma tonta idealista mesmo, mas eu me arrepiei na hora que vi a garota colocando a outra para cruzar a linha na frente. Já era lindo ela carregando a adversária, mas lindo ainda isso.
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Atitude deportista nobre e ficou bonito porque ainda tinha uma competidora na pista e naquela altura já não fazia a menor diferença pra esta outra chegar em último ou penultimo nem tampouco conseguir um índice de tempo para poder participar de outros torneios mais importantes.

    É diferente do que aconteceu nos jogos olimpicos de Los Angeles de 1984 em que a suiça Gabriele Andersen estava em último, não havia mais ninguém na pista além dela e mesmo cambaleando ela buscou forças de onte não tinha e em momento nenhum se entregou pra aceitar ajuda dos fiscais da prova que estavam acompanhando todo o seu sofrimento até a linha de chegada, ela fez questão de completar a prova e desabou logo em seguida.

    Até hoje pra mim é uma das imagens mais marcantes da história dos jogos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  5. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Eu ainda acredito nas pessoas, por mais que tudo diga que não.
     
  6. Excluído046

    Excluído046 Banned

    PQP, fiquei emocionada, caralho!

    Veja o ponto em que chegamos, algo que deveria ser normal, é surpreendente, levando em conta que, na atualidade, o que acontece, sempre, é exemplo de desumanidade. Essa mulher aí deu um show de humanidade. Ainda há esperança. E quando a esperança acabar, que o álcool não acabe. Amém, irmãos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição: 10 Jun 2012
    • LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Realmente bem bonito.
    E é uma jovem, jogos colegiais.
    O futuro realmente há esperanças.

    E pelo que eu li, ela havia ganho uma prova antes (5000m ou algo do tipo).
    Talvez a vejamos nos jogos de adultos.
     

Compartilhar