1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogos Preferidos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Dheano Elwin, 9 Out 2002.

1. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Quais sao os Jogos preferidos de voces???

SDA The Two Tower - para PC... MUITO LOKO!!!! :P
    Commandos 2 - estrategia de primeira.. :twisted: :twisted:
    Dungeon Siege, Neverwinter Noghts - RPG de qualidade...
    8) Jedi Outcast 2 - para os fans de Star Wars...
    AOE - melhor de todos
    GTA 3 - meu Deus...

e uma quantia admiravel...

Aproveitando... QUEM AQUI POSSUÍ COMMANDOS 2??? :lily:

2. Menino, você pode postar a sua lista nesse tópico:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :wink:

Mas peraí...

Como você já jogou se ainda nem alnçou?!? 8O 8O Será que o jogo está vendendo e eu não percebi?? :o?:

3. black_pilot

black_pilot Usuário

Eh isso que eu ia perguntar Ristow!

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

vai ver q é um joguinho velho q naum teve mta expressão....
    mas eu tb fikei curioso.....

5. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

meu pai esteve nos usa e consegiu, pagando uma boa quantia a mais, o pré-lancamento dele... tenytei pegar o Age of Mythology tambem mas ele disse que saíria muito caro.meu pai esteve nos usa e consegiu, pagando uma boa quantia a mais, o pré-lancamento dele... tenytei pegar o Age of Mythology tambem mas ele disse que saíria muito caro.

6. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

UAU, homem de sorte você!!
    Mas fala a verdade, você só abriu esse tópico pra "jogar na cara" de nós, simples consumidores que você já tem o ADT??

7. black_pilot

black_pilot Usuário

Poe na net ae! hehe

8. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Se desse eu teria o prazer de colocar na net, mas o CD é fechado, tem licenciamento de producao e tudo isso, entao acho meio dificil.

eu talvez mude para os USA no final de Outubro, meu pai está arranjando emprego lá, junto com meu tio... Mas continuarei entrando na Valinor, todos os dias... Sou FILHO DA VALINOR...rsrsrs

Nao,nao.. nao abri este tópico para pacar inveja em voces, abri para compartilhar o que eu tenho. O Jogo é bom mesmo...

Se voces quizerem, a medida que jogo posso ir fazendo um Walkthrough, ou voces acham que seria chato os Spoilers????

9. black_pilot

black_pilot Usuário

Pode mandar spoiler sim, tem outro topico que agente tah discutindo a "qualidade" desse jogo, seria legal agente saber direito a sua opiniao sobre ele.

10. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Então você deve estar com uma versão beta, pois o jogo tem data de lançamento previsto para final de dezembro... E além disso seu pai deve ter uns contatos muito bons nos EUA (leia-se funcionário da equipe de desenvolvimento) para ter acesso a essa versão... Sem contar muito dinheiro para pagar por ela, é claro...

11. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Eu mandarei por e-mail para voce porque as vezes tem pessoas que nao querem saber..ok Black Pilot?

A versao que eu tenho eu nao tenho idéia nenhuma se é a original, a falsa ou a beta... e falo, eu nao estou nem aí, só sei que o jogo é um pouco bom.

Bom, acho que o jogo esta previsto para final de outubro ou novembro nos USA... sei lá, tenho que dar uma olhada na net...

12. kaoru kamiya

kaoru kamiya Usuário

meus jogos preferidos de video game são:
    tekken 4
    gtm
    todos os gta
    spider man
    road rash
    gtc
    winning eleven
    metal slug
    fighting force
    fighter 4
    x extreme 2
    007 1 e 2
    e outros q eu anum lembro do nome agora!

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

É... sem querer sem chato nem nada disso (mas já sendo), eu criei aquele tópico do Top20 justamente com o propósito das pessoas falarem sobre seus jogos favoritos... então por favor postem lá sobre isso, hehehe.

14. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Enquanto esperava pra ver Missão Impossível 5 fiquei um tempo jogando Taiko no Tatsujin no fliperama... Como efeito colateral agora estou querendo uma máquina daquelas para colocar no meu quarto +_+. O videogame não serviria teria que ser uma com tambores :P

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ahm.
    Por que ressucitou um tópico para postar algo que aparentemente não tem tanto a ver com o tópico?

16. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Por que precisa haver hora para um jogo se tornar favorito? Instruções para não ressuscitar tópicos valem mais para o caso da pessoa querer cobrar algo de usuários antigos, o que não é o caso. Se não foi trancado está aberto a novas atualizações. Por que está policiando os posts?

Compartilhar