1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogos Polêmicos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 1 Out 2002.

  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    O que vcs axam desse jogos polêmicos? Tipo Carmaggedon, GTA, Conkers Bad Fur Day, jogos com temas eróticos, etc.
    eu tava lendo sobre um jogo q será lançado e q já causa mta polêmica....se xama "BMX XXX"....
    um resumo:
    "Resumo: Aproveite enquanto ele ainda não chegou ao Brasil, porque esse (também) vai dar o que falar e provavelmente não verá a luz do dia sem muita confusão a reboque...
    O que acontece quando uma clássica série de BMX, vencedora de 3 milhões de cópias, é cruzada com humor adulto e um monte de mulheres nuas? É claro que uma horda de defensores da "moral e bons costumes" entra em cena para tentar proibir o game, principalemente quando a produtora (nesse caso a Acclaim) faz de tudo para ganhar divulgação em cima de controvérsia e discussão.
    Em "BMX XXX" os jogadores verão de tudo: disputas em bikes cujo prêmio é uma prostituta, garotas fazendo manobras como vieram ao mundo e cenas de strip-tease a cada fase superada. Claro que além dos apelos que o povo gosta, o jogo conta com uma bela mecânica de bicicletas graças à experiência da Acclaim com a fantástica série "Dave Mirra Freestyle BMX". Ou seja: além da baixaria, tem bastante competência, emoção, adrenalina e manobras. Politicamente correto ou não, o game será divertidíssimo - e isso o mais recatado dos gamers será obrigado a reconhecer.
    Antecipando as encrencas que virão com o lançamento do jogo e sua chegada às lojas, a polêmica já começou com os anúncios rejeitados por uma série de revistas de games americanas e européias, preocupadas com o cancelamento de assinaturas promovidos por mães histéricas ao remexerem nas revistas de seus filhos. Curioso com o conteúdo dos anúncios?
    Mas chega de baixaria! Vamos ao conteúdo do jogo que é o que nos interessa (ou não é?). "BMX XXX" contará com 5 estilos de manobras de bikes: vert, dirt, park, street e flatland. Serão mais de 50 desafios em 9 níveis diferentes, com mais de 100 manobras únicas em cima da magrela. Os jogadores poderão criar e configurar seus próprios esportistas e disputar partidas multiplayer no estilo "split screen" (vulgo tela dividida).
    "BMX XXX" será lançado para PS2, X-Box, NGC e PC em novembro. É bom correr para garantir sua cópia antes que alguma encrenca o impeça de conseguir pedalar com a companhia de lindas mulheres devidamente.....nuas."

    (Tirado do site Tilt)
    Fotos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Uau!! Nunca tinha ouvido falar desse jogo, mas me animou! :mrgreen:

    Eu fico pensando... pra que será que existe a classificação? Se o jogo é violênto, erótico, enfim, polêmico, é pra isso que existe aquele selinho que fica bem na capa: "Recomendado para maiores de 18 anos". Simples, não?

    Outro jogo muito polêmico, é o Fear Efect 2. Quando lançou nos EUA, eu procurei em todas as lojas de games que conheço que importam jogos de lá, mas não achei. Infelizmente fiquei sem jogá-lo, mas ouvi falar que é muito bom (vocês acharam que eu ia comprar só por causa da pornografia?? magina... :roll: ).
     
  3. Nunis

    Nunis Steve Young

    Hmm... Conker's Bad Fur Day é demais... Um dos jogos mais engraçados que já existiram, o jogo inteiro é uma piada
    hahaha... proporcionou muitas cenas hilárias, é só lembrar da vaca e das engrenagens que eu começo a rir...
     
  4. Fox

    Fox Visitante

    Eu suspeitava que fosem citar Conker aqui. :)

    Eu sinceramente sempre achei a "polêmica" dele um pouco forçada. Meio que usada pra quebrar um pouquinho a imagem de infantil da Big N.
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    realmente a Nintendo tem disso....ela prima pelos jogos q ela gosta de dizer ser "para toda família"....
    teve episódios de q ela pediu para colocarem opções d sem sangue ou sangue verde em jogos como Resident Evil por causa da classificação q ele recebeu de acima d 18 ou 16 anos, naum lembro....naum sei se isso veio até as versões finais....mas o episódio ocorreu....
    pelo menos a gente sabe q ela naum é do tipo q "baixa" o nivel só pra vendagem....apesar de ser um poco antiquado....
    qto ao Conkers, foi um contraste imenso....kem via as primeiras imagens dakele eskilozinho bunitinhu e dpois jogou o jogo....putz.... totalmente o contrário....mas acabou ficando bem legal....naum ficou sendo mais um jogo d plataforma bunitinho q já tínhamos Mario, Banjo e Rayman....
     
  6. Fox

    Fox Visitante

    Rolou sim. Pra quem jogou, sabe que há a opção do tipo de sangue. No fim das contas, se provou inútil, pois o sangue verde parecia vômito ou produto radioativo. :)

    Devo dizer que curto isso. Não é ultra moralista. E tambem não apela pro óbvio pra angariar vendagem.

    Originalmente, era pra ser um jogo bonitinho mesmo. Eu acompanhei a drástica mudança do projeto, até o produto final. Gostei da mudança. :)

    Hehe. Mario é Mario. Não dá pra se esperar que o clima delemude tão cedo. :)

    Banjo & Kazooie era um pouquinho mais comédia. Praticamente, era essa a diferença. Mas era legal.

    Já Rayman, pelo que me lembro, não é originalmente da Nintendo.
     
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    isso eu sei....
    eu kiz dizer q deveria ter algo de diferente....
    algo q causasse impacto....
    e Rayman é Francês e Banjo é da inglesa Rare....
     
  8. Fox

    Fox Visitante

    B&K foi feito exclusivamente pra Nintendo. Isso que quis dizer.
     
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    ah tá....mal ae....
    se bem q agora o Banjo foi pro X-Box....
    ruim pra mim q pretendia comprá um NGC....
     
  10. Fox

    Fox Visitante

    Eu hein.. meio estranho isso. :confuso:
     
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    a Microsoft comprou a Rare por uns 350 milhões, e com isso levou Banjo e Perfect Dark q são d autoria da empresa inglesa....
    já DK e etc, q são d autoria Nintendo, permaneceram com a Nintendo....
     
  12. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Para ser mais preciso, ele pertence a produtora Ubi Soft. Tipo, como já disseram, é pra isso que serve aquele selinho 18+ ou então MATURE que tem na caixa do jogo, é só não venderem o jogo pra quem tiver uma idade menor do que a indicada (o que dnão funcionaria no Brasil), e se forem proibir, só iriam incentivar a ilegalidade, porque se o kra não pode comprar na loja, ele vai ali no camelô comprar uma cópia pirata que o kra te vende mesmo vc tendo uns 10 anos de idade.
     
  13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    O Jogo BMX XXX foi proibido na Australia.
    De acordo com a lei de lá, os Rates só vão até 15 anos. Se houver algum jogo q tenha um Rate só para maiores d 18 anos (caso d BMX XXX) o jogo é obrigado a modificar as partes ofensivas ou simplesmente naum venderá por lá....
    A Aclaim disse q naum mudaria nada, pois a parte polemica é a parte forte do jogo. Tanto q o slogan deles é "We are going to hell for that. But you are going with us." (algo como "Nós vamus pro inferno por isso. Mas vcs vem junto com a gente")....
    algumas fotos novas do jogo será lançado para NGC, PS2 e X-Box.....
    e kem kiser, tem o trailler disponivel no site da Outerspace.
    Mais fotos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    esse jogo vai ser mto stranhu....
    tsc tsc....
     
  14. Sir Galaaz

    Sir Galaaz Usuário

    O jogo foi proibido só por que as moças mostram as mamas??? É só passar em frente de qualquer banca que você vê isso e muito mais... :roll:
     
  15. Dheano Elwin

    Dheano Elwin Usuário

    Putz...
    que apelacao...
    Como a mente das pessoas sao fracas hoje em dia... :roll:
     
  16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    naum é q eu consegui um jogo mais bizarro q esse? :lol:
    tava no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    q eu peguei no tópico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    qdo vi esse jogo....
    aki vai:
    Private Dancer
    O enredo do jogo é fixo no ano de 2959 na ilha hedonística conhecida como Los Amantes. Nela você joga controlando as dançarinas profissionais (traz 21 mulheres dançarinas digitais como protagonistas) que habitam a Cúpula do Prazer, o principal cassino da ilha. Seu objetivo é atrair cada vez mais clientes para o lugar, aumentando os lucros do cassino com danças eróticas.
    A cada tarefa completada, novas dançarinas se juntam a sua equipe, cada uma com uma personalidade e estilos diferentes.
    A movimentação das dançarinas em Private Dancer promete ser 100% natural, graças as avançadas técnicas de captura de movimento empregadas no desenvolvimento do jogo.
    Private Dancer será lançado exclusivamente para PC no próximo dia 22 de Novembro.
    Fotos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    esse é bem sem noção....
    tsc tsc....
    e eu q axava q o BMX era o mais sem noção....
    eu, hein....
     
  17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    otro jogo q eu axei....
    taum fazendu um jogo sobre a Playboy !!!!
    é sériu....
    vc encarna Hugh Hefner, fundador da revista Playboy....
    é tipo q um Tycoon....vc vai montandu seu impériu d muléres nuas....
    tsc tsc....
    é cada uma....
    segundo dados da revista, 3,1 milhões de leitores têm um videogame e gastaram cerca de 300 milhões de dólares em 2001 em consoles, jogos e acessórios....

    Lançamento - 2004
    Plataformass - PC, XBox e PS2

    tsc tsc....
     
  18. Psychedelic Furs

    Psychedelic Furs Usuário

    hehehe ! eh, em que tipos de sites vc anda entrando ? ... e depois dizem que tem que parar com a sada Mortal Kombat porq eh muito violento... na verdade eu ahco que seria meio normal esse bmx ... as mossas sao 3D e ainda por cima so mostram as mamas ! hj em dia qualque criança de 9 anos ja viu !
    ( eu quanto tinha 9 entrava com minha prima em site porno por exemplo ! nao eh mais como 10 anos atras ..... )
     
  19. Psychedelic Furs

    Psychedelic Furs Usuário

    hheheh ! pior que deve... tipo...qual ser a plataforma do jogo ?
     
  20. Thico

    Thico The Passenger


    Nossa!! Esse jogo será rox! hauhauah!
    Espero que seja bom!!
     

Compartilhar