• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Para as Tardes de Domingo

YavannaLan

Passando a Bola
Para quem não curte jogos eletrônicos ou video games, os jogos de tabuleiro baseados na trilogia podem ajudar a fazer a tarde de domingo um pouco mais divertida. Veja abaixo os jogos disponíveis e uma pequena descrição de cada um deles:

- Trivial Pursuit - The Lord of the Rings Movie Trilogy Collector's Edition: testa seu conhecimento sobre O Senhor dos Anéis com 1800 perguntas baseadas na trilogia. O vencedor é quem responder corretamente e conseguir chegar ao centro do tabuleiro primeiro.

- Monopoly - The Lord of the Rings Trilogy Edition: acreditem, é o Banco Imobiliário em versão SdA! Pode-se jogar à velha maneira, só que "comprando" territórios, estreitando relações, etc, sem dinheiro, mas com "denominações de poder", ou se pode optar por usar o Um e fazer tudo muito mais rápido. O Olho de Sauron faz o Anel agilizar o jogo.

- Lord of the Rings Stratego Game: de um lado, Gandalf, Legolas, Frodo e outras forças do Bem; do outro lado,o Rei-Bruxo, Saruman, Nazgûl e outras forças do Mal. Os jogadores têm de escolher de que lado jogam e a partir do momento que um move uma peça, o outro tem de mover a peça que pode neutralizá-lo. A missão é conseguir pegar a bandeira do seu oponente, movendo-se de maneira estratégica e atacando o inimigo.

- Lord of the Rings Risk Trilogy: o objetivo deste jogo é conquistar a Terra-média. Fácil? Para isso, os jogadores têm de preparar ataques aos
inimigos, defender seus exércitos e andar pelas terras com coragem e esperteza. Mesmo diante das vitórias, a recompensa tem seus perigos.

- Lord of the Rings - War of the Ring Game: Mais uma chance de lutar batalhas épicas na Terra-Média em outro jogo de estratégia e simulação.
O dado usado no jogo determina vários tipos de ação possíveis aos personagens.

- Lord of the Rings - The Two Towers Board Game: Para jogadores que querem reviver as batalhas e as aventuras de As Duas Torres. E este vem em uma caixinha de metal linda! ;-)

Beijos Vencedores!
YavannaLan
 
- Lord of the Rings Stratego Game: de um lado, Gandalf, Legolas, Frodo e outras forças do Bem; do outro lado,o Rei-Bruxo, Saruman, Nazgûl e outras forças do Mal. Os jogadores têm de escolher de que lado jogam e a partir do momento que um move uma peça, o outro tem de mover a peça que pode neutralizá-lo. A missão é conseguir pegar a bandeira do seu oponente, movendo-se de maneira estratégica e atacando o inimigo.
Tipo Combate?
 
Imadofus disse:
- Lord of the Rings Stratego Game: de um lado, Gandalf, Legolas, Frodo e outras forças do Bem; do outro lado,o Rei-Bruxo, Saruman, Nazgûl e outras forças do Mal. Os jogadores têm de escolher de que lado jogam e a partir do momento que um move uma peça, o outro tem de mover a peça que pode neutralizá-lo. A missão é conseguir pegar a bandeira do seu oponente, movendo-se de maneira estratégica e atacando o inimigo.
Tipo Combate?
Tive o mesmo pensamento...
 
O do monopolio deve ser o melhor! será q é com terrenos da terra media tipo RUa de Gondor hahha!
Animal!
Ou alguem ja inventou uma brincadera relacionada a senhor dos aneis
Eu bem nun é inventar mas é tipo Stop so q sem papel as pessoas tiram nos dedos para decidir quem começa ou 2 e 1 c preferir essa pessoa fala um lugar coisa ou pessoa relacionada a tolkien (aki nos fzemos valendo ate Roverdarum)
E poer exemplo eu falo Beiragua termina com "a" a outra pessoa tem que falar algo com "a" tipo Arathorn...!
Tem uma tambem q é no proprio RPG de fazer competiçaozinha Gmili vs Legolas mas essa é manjada!
Mandem as suas! Bizarrices inspired in Tolkien! ehhe!
Faro!
 
Título de tópico tentador esse! :obiggraz:

Deviam lançar o Twist do Senhor dos Anéis =)
 
Ki bom pra vcs, aki onde eu moro as pessoas tem uma mentalidade microbaixa ninguém gosta de SDA, só eu !! :disgusti:
naum tenho como jogar........ pessoas preconceituosas :evil: :shame:
 
ah, coitadinha de vc......
aqui onde moro até qu etem gente que gosta do SDA, mas não são muitas................
é triste isso........ :( :( :(
 
heheheheh, exentrica!! hahahahah :lol:
mas é mesmo, tem lugar em que o Tolkien não é muito difundido, mas vc sempre vai achar uns e outros dominados pela Terra Média, é só procuarar.. :P :P
 
Tem algum site que vende esses jogos?

Esquecerem de colocar aqueles que já existem em português. São dois, só num lembro quais. :eek:

Ceblanth :mrgreen:
 
Po, eu jah joguei esse jogos de tabuleiro baseado em SdA, mas a maioria é caro e importado 8O
So vale a pena comprar se tiver sobrando. Pra se divertir mesmo, eu gosto de jogar War, ou então o Banco Imobiliario mesmo :D
 
Ceblanth disse:
Mas esses jogos do SdA que existem no Brasil. são legais? Vale a pena comprar algum?

Ceblanth :mrgreen:
Não sei, nunca joguei nenhum nacional, mas os importados são muito bons.
 
Ceblanth disse:
MaxDirty disse:
Ceblanth disse:
Mas esses jogos do SdA que existem no Brasil. são legais? Vale a pena comprar algum?

Ceblanth :mrgreen:
Não sei, nunca joguei nenhum nacional, mas os importados são muito bons.

Qual vc já jogou? Vende aqui no Brasil?

Ceblanth :mrgreen:
Eu jah joguei dois, um encenava a Batalha dos Campos de Pellonor e a outra era da Batalha de Helm's Deep. E os dois eram importados, se for comprar aq, vai sair mais de 100 paus cada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo