• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

• Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação
O que vem a seguir na verdade não chegou a ser falado, apenas pensado, mas achei algo muito interessante desde a primeira vez que li, se não estiver de acordo com as regras alguém mande outra...

"O que vem depois? Ouvi falar em coisas estranhas nesta terra, mas nunca soube de hobbits dormindo ao relento sob árvores (...) Tem alguma coisa muito estranha por trás disso."

Isso foi pensado por uma raposa que estava passando e viu os hobbits, certo? Também me chamou a atenção, por isso eu lembrei :)

°Arien° disse:
Isso foi pensado por uma raposa que estava passando e viu os hobbits, certo? Também me chamou a atenção, por isso eu lembrei :)[/quote

:D Isso mesmo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora está justificado, afinal raposa não fala :wink:

°Arien° disse:
Eönwë Æ disse:
Sauron dizendo para Gorlim?
Sim :D !
Uma parte do Silmarillion que eu gosto bastante, aliás, apesar de triste...
Sua vez, Eönwë

Obrigado Arien. Minha frase é:
Cumprirei minha palavra - disse ele(a) -, e havemos de nos casar quando você me levar a uma terra de paz.

Eönwë Æ disse:
°Arien° disse:
Eönwë Æ disse:
Sauron dizendo para Gorlim?
Sim :D !
Uma parte do Silmarillion que eu gosto bastante, aliás, apesar de triste...
Sua vez, Eönwë

Obrigado Arien. Minha frase é:
Cumprirei minha palavra - disse ele(a) -, e havemos de nos casar quando você me levar a uma terra de paz.

Eowyn para Faramir?

Essa tava fácil, a Arien deve ter acertado... Deveria ter verificado esse tópico antes :disgusti: ...

Chute sem esperança: Amroth para Nimrodel?

Obrigada Eönwë :wink:
"Você tem minha permissão, mas não minha amizade. Quanto mais cedo deixar minha terra, mais ficarei satisfeito".
Acho que essa é fácil... mas estou meio sem tempo agora para pensar em outra :mrpurple:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back