• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Re: Jogo- Quem disse?

Ok. Quem, para quem e quando foi dito:

"A recompensa que ofereci, na alegria e plenitude do coração por nossa salvação, agora parece pequena."
 
Re: Jogo- Quem disse?

Cirion para Eorl, no dia seguinte ao juramento de aliança, quando estavam se despedindo.
 
Re: Jogo- Quem disse?

Já que passou a vez vou postar uma bem fácil:
"Behold the snow, and the cunning work of frost!",
em português deve ser algo como:
"Contemple a neve, e o trabalho astucioso do frio!"
 
Re: Jogo- Quem disse?

E se algum dia possuir alguma riqueza, eu lhe pagarei uma compensação em ouro por seu filho, como símbolo de tristeza, mesmo que isso não alegre mais seu coração.


Muito fácil. :D
 
Re: Jogo- Quem disse?

Hum, esta talvez tenha sido a primeira que não tive de olhar no livro - nem coloquei a referência exata. :mrgreen:

Enfim, por quem, sobre o quê e para quem foi dito: "Pois sua glória é vista por muitos e, mesmo assim, ela está a salvo de todo mal."?
 
Re: Jogo- Quem disse?

Maglor para Maedhros à respeito da Gil-estel (a Estrela da Alta Esperança).
 
Re: Jogo- Quem disse?

:mrgreen: Entao so eu neh? La vai...


"Eu sou um mensageiro do Rei. Você está falando com o amigo do Rei, e um dos mais renomados em todas as terras do oeste. Você é um rufião idiota. Ajoelhe-se aqui na estrada e peça perdão, ou enfio esta assassina de troll em você."

Se ficou muito grande, fala cumigo que eu coloco outra :mrgreen:
 
Re: Jogo- Quem disse?

Er... geralmente usa-se uma frase.

Desafios grandes são os mais fáceis. Sendo assim, o trecho foi dito por Pippin a um dos rufiões que ocupavam o Condado. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo