1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogo do senhor dos aneis para PC!!!!!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por jessi Peregrin, 26 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. jessi Peregrin

jessi Peregrin Usuário

[/Olá pessoal!!!!![color]
    Eu estou jogando senhor dos aneis para PC ou em outras palavras The Lord Of the Rings- The fellowship of the Ring
    As vezes tenho um pouco de dificildade e gostaria de saber se tem alguem jogando ke possa se correspoder comigo a respeito do jogo para trocarmos truques e para ajudar um ao outro...!

Atenciosamente
    :lily: Jéssica Campos :lily:

:D 8-) :grinlove:

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Não vai lançar o Two Towers pra PC?

3. jessi Peregrin

jessi Peregrin Usuário

.....

Gostaria de saber se alguem ja jogou ou esta jogando senhor dos aneis para pc ....pois naum consigo passar de uma parte do jogo

4. Pyro

Pyro Usuário

Re: .....

Eu nunca joguei Senhor dos Anéis para PC, mas você pode procurar em um site de busca! :wink:

5. Link

Link The Hero of Time

ainda naum tenho esse jogo, mas provavelmente vou ganhar no meu aniversário... mas é só em agosto...

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Vai nessa, desperdiça seu dinheiro... e gente, pra falar sobre os jogos sobre senhor do anés eh que tem o tópico fixo: Novidades sobre os jogos de O Senhor dos Anéis.

7. Link

Link The Hero of Time

vc já jogou por acaso? e isso pode ser só a sua opiniao... :disgusti:

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Se vc tiver falando de comprar o jogo Fellowship of the ring, acho que um monte de gente vai concordar comigo que o jogo eh um lixo.... mas se estiver falando dos jogos da Eletronic Arts, eles são muito legais.

9. jessi Peregrin

jessi Peregrin Usuário

Jogo SDa para PC!

olá pessoal eu ja zerei o jogo e achei o maximo! adorei muito mesmu!

Muito bom!
    bem quiser ajuda é so me falar..
    atenciosamente
    Jéssica Campos

10. Aerandir

Aerandir Usuário

Eu peguei o Fellowship Of The Ring... Não achei tão bom assim... Primeiro, só dá pra jogar como o Frodo, Aragorn ou Gandalf... E eu queria jogar um pouco como o Gimli e o Legolas, pô! Segundo que o jogo tem algumas alterações e umas missões muito infantis... A única coisa legal é o Tom Bombadil, pelo menos no jogo ele tá!!

11. Thico

Thico The Passenger

Nao achou tao bom??? Esse jogo eh chatao... nao conseguir jogar direito por causa da merda do Xp... mas eu achei muito chato! :disgusti:

12. Fox

Fox Visitante

Tem um tópico fixo sobre jogos de SdA ali em cima, pessoal. :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar