• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo do senhor dos aneis para PC!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
[/Olá pessoal!!!!![color]
Eu estou jogando senhor dos aneis para PC ou em outras palavras The Lord Of the Rings- The fellowship of the Ring
As vezes tenho um pouco de dificildade e gostaria de saber se tem alguem jogando ke possa se correspoder comigo a respeito do jogo para trocarmos truques e para ajudar um ao outro...!




Atenciosamente
:lily: Jéssica Campos :lily:


:D 8-) :grinlove:
 
.....

Gostaria de saber se alguem ja jogou ou esta jogando senhor dos aneis para pc ....pois naum consigo passar de uma parte do jogo
 
Re: .....

jessi Peregrin disse:
Gostaria de saber se alguem ja jogou ou esta jogando senhor dos aneis para pc ....pois naum consigo passar de uma parte do jogo


Eu nunca joguei Senhor dos Anéis para PC, mas você pode procurar em um site de busca! :wink:
 
Re: .....

jessi Peregrin disse:
Gostaria de saber se alguem ja jogou ou esta jogando senhor dos aneis para pc ....pois naum consigo passar de uma parte do jogo

ainda naum tenho esse jogo, mas provavelmente vou ganhar no meu aniversário... mas é só em agosto...
 
Re: .....

tolkien_onering disse:
jessi Peregrin disse:
Gostaria de saber se alguem ja jogou ou esta jogando senhor dos aneis para pc ....pois naum consigo passar de uma parte do jogo

ainda naum tenho esse jogo, mas provavelmente vou ganhar no meu aniversário... mas é só em agosto...

Vai nessa, desperdiça seu dinheiro... e gente, pra falar sobre os jogos sobre senhor do anés eh que tem o tópico fixo: Novidades sobre os jogos de O Senhor dos Anéis.
 
Re: .....

Kyo disse:
tolkien_onering disse:
jessi Peregrin disse:
Gostaria de saber se alguem ja jogou ou esta jogando senhor dos aneis para pc ....pois naum consigo passar de uma parte do jogo

ainda naum tenho esse jogo, mas provavelmente vou ganhar no meu aniversário... mas é só em agosto...

Vai nessa, desperdiça seu dinheiro... e gente, pra falar sobre os jogos sobre senhor do anés eh que tem o tópico fixo: Novidades sobre os jogos de O Senhor dos Anéis.

vc já jogou por acaso? e isso pode ser só a sua opiniao... :disgusti:
 
Re: .....

tolkien_onering disse:
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
jessi Peregrin disse:
Gostaria de saber se alguem ja jogou ou esta jogando senhor dos aneis para pc ....pois naum consigo passar de uma parte do jogo

ainda naum tenho esse jogo, mas provavelmente vou ganhar no meu aniversário... mas é só em agosto...

Vai nessa, desperdiça seu dinheiro... e gente, pra falar sobre os jogos sobre senhor do anés eh que tem o tópico fixo: Novidades sobre os jogos de O Senhor dos Anéis.

vc já jogou por acaso? e isso pode ser só a sua opiniao... :disgusti:

Se vc tiver falando de comprar o jogo Fellowship of the ring, acho que um monte de gente vai concordar comigo que o jogo eh um lixo.... mas se estiver falando dos jogos da Eletronic Arts, eles são muito legais.
 
Jogo SDa para PC!

olá pessoal eu ja zerei o jogo e achei o maximo! adorei muito mesmu!

Muito bom!
bem quiser ajuda é so me falar..
atenciosamente
Jéssica Campos
 
Eu peguei o Fellowship Of The Ring... Não achei tão bom assim... Primeiro, só dá pra jogar como o Frodo, Aragorn ou Gandalf... E eu queria jogar um pouco como o Gimli e o Legolas, pô! Segundo que o jogo tem algumas alterações e umas missões muito infantis... A única coisa legal é o Tom Bombadil, pelo menos no jogo ele tá!!
 
Eu peguei o Fellowship Of The Ring... Não achei tão bom assim... Primeiro, só dá pra jogar como o Frodo, Aragorn ou Gandalf...

Nao achou tao bom??? Esse jogo eh chatao... nao conseguir jogar direito por causa da merda do Xp... mas eu achei muito chato! :disgusti:
 
Tem um tópico fixo sobre jogos de SdA ali em cima, pessoal. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo