• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Deep Purple - Lay down stay down

Pq Purple é foda, e o Burn é fodorástico!

(Quase botei New Kids on the Block)
 
Savatage - Stay With Me Awhile

Música do belíssimo cd, Poets and Madmen, o último da banda. Essa é a primeira música do álbum, abrindo-o de forma magistral, em uma música potente onde a banda consegue demonstrar todo seu potencial.
 
Queen - Let me Entertain You

é Queen, é foda.
do album Jazz que contém alguns clássicos e algumas das minhas favoritas, como Fat Bottomed Girls, Bicycle Race e Don't Stop Me Now
 
Rolling Stones - Let it Bleed

Música do album homonimo que é considerado por muitos o melhor dos Stones. O album sem dúvida é inspirado e a música é muito boa. Tem um toque de música country e um piano que lembra antigos filmes de faroeste e seus saloons.
 
Savatage - All That I Bleed

Música do album Edge of Thorns, do qual eu ainda num ouvi inteiro. Como muitas músicas nesse cd, essa também é leve e indiscutivelmente boa.
 
Bon Jovi - My Guittar Lies Bleeding In My Arms

Uma das músicas do Bon Jovi q eu mais gosto, linda. Está sem dúvida no meu top 5. A música é extremamente melancólica, uma das mais melancolicas q eu conheço por sinal, tanto a letra quanto a melodia. Faz parte do album These Days.
 
Demons and Wizards - Blood on my Hands

Música do Projeto Demond and Wizards(que por sinal é nome dum ótimo album do Uriah Heep), que envolve membros do Blind Guardian e Iced Earth. Provavelmente essa faixa é a principal do disco, IMO. Possui um refrão foda, e uma letra que envolve fantasmas.
 
Type O Negative - Blood & Fire

Uma das poucas do Type O que num tem a palavra Death no meio :lol: . Apesar de num ter uma letra tão grande, num deixa de ser uma música foda do Type O. e possui a mesma caracteristica das musicas: Amor.
 
Blind Guardian - Blood Tears

do melhor album, Nightall in Middle Earth. com certeza uma das melhores do cd, junto com Mirror Mirror e Nightfall. fico pensando como seria foda ouvir essa música ao vivo !!!!
 
Eric Clapton - Tears in Heaven

Acho que essa música é pq o filho dele morreu né, aí ele fez essa música que eu curto.
 
Led Zeppelin - Stairway to Heaven

Falar o que dessa música? (Dessa vez eu falo senão a Idril edita)
O maior "hit" do Led Zeppelin, mas nem de longe é pra mim a melhor música deles, a música tem uma melodia linda, uma letra foda e dizem as más linguas que é amaldiçoada.
:lol:
 
Tiamat - Heaven of High

Música bonitinha do Tiamat. Tem uma melodia mto gostosa, e apesar do seu clima alegre e descontraido a letra não é nem um pouco boba. Está no album Judas Christ de 2002.
 
Black Sabbath - Heaven and Hell

Minha música favorita, num tem descrição....ela é a música mais foda do Black Sabbath, faz parte dum album perfeito e tem o Dio no comando dos vocais. É a música que eu num passo um dia sem ouvir
 
Dire Straits - Ticket to Heaven

É uma das mais fraquinhas do On Every Street, de 1991, mas ainda assim é bem gostosa de se ouvir. Mark Knopfler tira um som muito característico da guitarra, inconfundível, e só isso já faz valer qualquer música da banda.
 
The Beatles - Ticket to Ride

mais uma daquelas dos Beatles que qualquer pessoa conhece. mas nem por isso deixa de ser maravilhosa. acho que é uma das melhores do começo da carreira deles.
 
Metallica - Ride The Lightning

Melhor música da banda, do melhor disco, e uma das melhores de Metal(segunda para mim). Bons tempos quando o Metallica pensava mais nos fãs do que na grana e o Cliff ainda era vivo.
 
Wagner- Ride of the Valkyries

não me lembro bem a grafia inglesa de Valquíria. A música foi tema de Platoon e é bem legal....
 
Amon Amarth - Valkyries Ride

Uma das músicas que ouvi do novo albúm dos Suecos,que é muito boa.Tem um groove ótima do qual a banda já vem fazendo uso à um bom tempo.Termina de uma forma um tanto abrupta.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo