• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
O album nao é Black Metal, minha querida, é Black Album. Black Metal é um album do Venon. :kiss:
 
Ozzy Osbourne - Shot in the Dark

Música do album The Ultimate Sin, e sinceramente uma das melhores da carreira solo do Ozzy.

" But a shot in the dark, One step away from you
Just a shot in the dark, Always creeping up on you
All right"
 
Nightwish - Devil and the Deep Dark Ocean

Música do album Oceanborn. Tem uns lances de vocal que são excelentes!
A bateria é marcantemente pesada, e música é ótima em termos gerais.
 
Elvis Presley - Devil in Disguise

Música do Rei que já foi regravada por muita gente e aparece na trilha daquele filme com o Nicolas Cage e a Sarah Jessica Parker..esqueci o nome!
 
Iced Earth - The Devil to Pay

Música extremamente hiper fodônica, do último cd dos caras. Essa música faz parte de uma trilogia que conta a história da Independência Americana (terra natal dos caras). Todas as 3 músicas são fodas, mas eu acho que essa é realmente o destaque.
 
Rolling Stones - Sympathy for the Devil

um grande sucesso da banda, e uma das mais fodas. a letra dela é bem legal, Mick canta como se ele fosse o proprio demonio.
 
Opa, lá vai um "épico" do Blind (não sei onde li a palavra épico para essa musica..)
Blind Guardian: And THE There was silence

Musica LINDÍSSIMA: me arrepia ao ouvir... parece q estou dentro de uma guerra.. e aliás, essa música me ispirou para criar minha história q irei publicar no Clube dos Escritores...
 
Hansi, essa música é linda mesmo, mas o nome dela é And Then There Was Silence, não tendo dessa forma nenhuma palavra relacionada com a música anterior, The Evil That Men Do
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo