• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Deep Purple - Lazy

muito foda. é a minha preferida do Purple. do album Machine Head, que contem outras muito fodas como Highway Star e Smoke on the Water
 
Musica com Coma? :think: Sufoco hein?!

Marilyn Manson - Coma Black

Um cara do escritório me "soprou" essa! É do cd Holywood e me falou que é satânico.
Nunca ouvi Marilyn Manson...
 
AC/DC - Back In Black

Um dos maiores clássicos da banda, do cd fodônico de mesmo nome. Esse cd foi o primeiro com o vocalista Brian Johnson. Esse cd é todo negro, em homenagem ao vocalista Bon Scott, que morrera um pouco antes...
 
Pearl Jam- Black
Eu gosto mto dessa musica pois ela me lembra bons momentos. A meu ver ess musica Yellow Ledbeter e Jeremy saum as melhores do Pearl Jam
 
The Rolling Stones - Paint It Black

Uma das músicas mais legais dos Stones, bem diferente.
 
Deep Purple - Highway Star

Uma das musicas mais famosas do Purple, de um dos melhores cds de todos os tempos, que é o Machine Head.
 
Bah

estão repetindo mto as musicas, das 12 musicas dessa pagina, eu já vi pelo menos 8, sendo q umas 3 fui eu msm q postei.

Mas enfim, continuando...

Rainbow - Stargazer

Faz parte do album Rainbow Rising de 76, uma ótima musica com o fodão Ronnie James Dio nos vocais, e o fodonico Richie Blackmore na guitarra. Quer mais oq?
 
Nine inch Nails - Starfuckers, Inc

Uma das músicas mais famosas da banda, com um clipe bacana que tira com a cara de vários artistas toscos, tipo o Fred Durst e Mariah Carey. E ainda tem o Marilyn Manson travestido hohoho
 
Nightwish - Stargazers

Música inicial do disco que muitos falam ser o melhor da banda finlandesa, Oceanborn. Música rápida, cheia de pianos e teclados, mas com muita melodia e a sempre espetacular voz de Tarja Turunen.
 
Brian Adams - Star

Música do cd 18 Till I Die e que também faz parte do filme Jack do Robin Willians. Música triste... filme muito triste... :(
 
Capital Inicial - Eu vou Estar

Ninguém nunca coloca nada de rock nacional por aqui, então consegui essa deixa.

Não é a melhor música do Capital, mas é legalzinha. Mas particularmente prefiro a fase anos 80 deles.
 
Fëanor ¥ disse:
Capital Inicial - Eu vou Estar

Ninguém nunca coloca nada de rock nacional por aqui, então consegui essa deixa.

Não é a melhor música do Capital, mas é legalzinha. Mas particularmente prefiro a fase anos 80 deles.

Isso valeu??? "Star" não teria que ser "Estrela" se fosse em português? :o?:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo