JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Backstreet Boys - All I Have To Give

:lol: Nooooossa lembrei dessa música... mui trash, não ia perder a oportunidade de postar. Acho que ela faz parte do primeiro cd da "boy band", pode-se dizer que foi um hit dos caras... tocava em todas as rádios e não adiantava mudar de estação pq sempre tinha uma adolescente nos lugares mais impensáveis ouvindo essa música e eu acabava ouvindo por tabela. :eek:
 
Whitney Houston - The Greatest of All

Não tão clássica quanto I Will Always Love You, mas é uma das mpusicas mais carimbadas nas rádios dessa mulher que tem uma das vozes mais belas em todo o mundo. Muito escolhida por calouros em progrmas de televisão, por sinal.
 
Po, abandonaram o pobre do tópico...

Edguy - All The Clowns

Essa música pode ser considerada o estereótipo de uma música de metal melódico. Se eu não me engano é do Mandrake. Eu adoro essa música, mas se você não gosta de melódico, não a ouça :wink:
 
Bruce Dickinson - Shoot All The Clowns

Excelente musica do album Balls to Picasso, que é o que eu mais gosto da carreira solo do Bruce. Ótima musica pra quem odeia palhaços :twisted:

To mto feliz q ele vai lançar outro album solo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: