• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Weird Al - Star Wars Cantina

Musiquinha muito engraçada fazendo uma paródia com Star Wars :lol:
 
Howard Shore - Evenstar

Tá na trilha sonora das Duas Torres, achei esse cd o mais fraco dos três, mas tem o seu encanto, a musica do Gollum é legal.
 
Deep Purple - Highway Star

Musica fodonica do DP, está no meu top 5. O riff da intro detona! Quase tão marcante qto o de Smoke on Water.
 
AC/DC - Highway To Hell

Talvez a mais famosa do AC/DC e com certeza uma das melhores dos caras. Seu riff inicial é reconhecido por qualquer pessoa que tenha um mínimo conhecimento musical (assim como muito dos riffs do AC/DC). O Solo também é foda.
Essa música foi tipo uma paródia do clássico Stairway To Heaven, da banda do banner desse carinha aí de cima :mrgreen: , também conhecida como Led Zeppelin.
 
Judas Priest - Heading Out To The Highway

Me empolgo mto ouvindo essa musica do Priest. Uma musica pra pular e balançar a cabeça em um show.
 
Gamma Ray - Heading For Tomorrow

Música do primeiro cd deles, que também se chama Heading For Tomorrow. Essa música é bem grande, tem uns 14 minutos. Uma das mais fodas da fase antiga do Gamma, com o Ralf ainda nos vocais...
 
Jimi Hendrix - Tomorrow Never Knows

A musica é essencialmente instrumental, com o Jimi falando, ou murmurando alguma coisa no meio, mas oq importa é que detona na guitarra nessa musica (como em todas as outras, mas enfim).
 
Edguy - The Piper Never Dies

Música do último cd, Hellfire Club. Sem dúvida a melhor do cd e uma das melhores da banda.
 
Frank Sinatra - As Time Goes By

Música que faz parte da trilha do filme Casablanca, um clássico do cinema.
 
Soilwork - As we speak
Essa musica me fez gostar de Soilwork,e esta no Album Natural Born Chaos.O refrao dela eh perfeito !
 
Ben Harper - Burn One Down

Boa música, do cd Fight For Your Mind. Essa música me lembra muito uma viagem que eu fiz, pois foi lá que eu conheci Ben Harper...
 
John Secada - Just Another Day Without You

Musiquinha pop de um cantor sumido. Tem versão em espanhol cantada por ele mesmo.
 
U2 - With or Without You

Foi a primeira que me veio a cabeça! :mrgreen:
Além de que eu acho a musica legal, ela é dos tempos antigos do U2, e o vocal do Bono é muito bom, e a letra também é legal!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo