• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Masterplan - When Love Comes Close

Bom, curiosamente eu estou ouvindo essa música agora. Música do primeiro e único cd do Masterplan. É uma bela balada, mantém o alto nível em que o álbum se encontra.
 
Rush - Closer To The Heart

Baladinha excelente do Rush, e uma das musicas de maiores sucessos deles. Eu gosto pra carambra, se fosse fazer um top 10, sem duvida estaria lá, mesmo o Rush tendo musica melhores, mas afinal, gosto é gosto.
 
Manowar - Kingdom Come
Uma das primeiras bandas de metal que eu ouvi (depois de Iron Maiden), já ouvi essa musica mas não lembro qual o cd que a tinha.
 
Wishbone Ash - The King Will Come

Wishbone Ash é uma das bandas mais injustiçadas dos anos 70. Poucas pessoas a conhecem e dão o devido valor, o que é uma pena, pois a banda é muito foda. Essa música faz parte do album Argus, considerado o melhor da banda. Eu acho que é um bom algum pra começar a conhecer a banda.
 
Shaman - Time will come

Ela começa com um solinho de piano, André Matos realmente adora piano. É uma das poucas músicas desse cd que eu gosto.
 
Cyndi Lauper - Time After Time

Baladinha romântica daquela que foi a maior concorrente da Madonna nos anos 80 e cantava muito melhor que a rainha do pop.
 
Blind Guardian - Time What Is Time

primeira música do Somewhere Far Beyond, o melhor do Blind junto com o Imaginations e o Nightfall.
no Tokyo Tales tem um solo de teclado do Marc Zee muito foda
 
Ai....música com Time....:think:


INXS - Time

A única que me veio em mente.... poxa, é difícil uma música com Time, geralmente elas só tem essa palavra nonome e mais nada!!!

Ah sim: como INXS era bom... :osigh:
 
Tem uma fácil

Pink Floyd - Time

Uma das mais famosas da banda, quem sabe a mais. Do disco The Dark Side Of The Moon, esse sim o mais famoso com certeza. Uma introdução maravilhosa marcada pela badalada dos relógios dão inicio a uma música com riff excelentes. Um clássico.
 
Tô até vendo que as próximas também serão todas somente com "Time"

Com certeza :mrgreen:

Angra - Time

Terceira música do primeiro e talvez melhor cd da banda, o Angels Cry. Considero essa uma puta música, uma das melhores do cd, e isso é muito.
 
Eu estava evitando postar por causa disse, legendary, pois eu só lermbro músicas que só tenham um "TIme" no título. Mas vamos lá, fazer o que, já que lembrei de outra e estou escutando ela agora:


Alan Parsons Project - Time

Alan Parsons me faz viajar em qualquer músicas, ainda mais nessa.
 
Dream Theater - Take The Time

Uma das melhores músicas do Images And Words, pena que a versão existente no Once in a Livetime ficou extremamente ruim...
 
Pronto, um prato cheio para vocês então:

Ayreon - Journey on The Wave of Time


Música do disco Flight of The Migrator. Essa lembra bem Gamma Ray essa música, é cantando pelo vocalista do Primal Fear, Ralph alguma coisa! hehehe! Acredito que se não é a melhor do disco, está entre elas. Excelente. E olha que eu nem gosto tanto assim desse álbum.


EDITADO: Opa, Kyo postou antes de mim... mas acho que tá valendo né?
 
Blind Guardian - Journey Trough the Dark
Uma puta música do Blind, essa música ao vivo fica estupenda...
Mystical Old Bard on your journey trough the dark....
 
The Doors - Break On Through (To The Other Side)

música muito foda do Doors, praticamente um hino. no show que eles fizeram aqui em SP no final de outubro essa música foi acompanhada com a bateria da Vai Vai.
ah, e e´la também toca no Forrest Gump :mrgreen:
 
Gamma Ray - Time to Break Free

Música do melhor cd dos caras, o fodíssimo Land of The Free. Essa música tem uma levada mais pop, mas mesmo assim não deixa de ser foda, até porque é cantada por ninguém menos que Michael Kiske :amem: , que tem participação especial em duas músicas desse cd. O Hansi Kürsch também participa desse cd, mas não nessa música.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo