• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Iron Maiden - Still Life

Uma música do Iron com um backward masking nítido no início. Diz a lenda que ao ouvir ao contrário (coisa que eu fiz com o vinil outro dia) você ouve "Don't meddle with things you don't understand" (Não mexa com coisas que você não entende.). Mas vai saber com certeza?
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Beatles - In My Life

Música linda que a Rita Lee fez uma versão horrível. :blah:
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Pois então...

Queen - My Life Has Been Saved

Mais uma do Made in Heaven. Mais uma do Queen. É uma das que eu gosto de escutar desse álbum melancólico.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Johnny Cash - I've Been Everywhere

Música do Unchained. Adoro o refrão.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Jane's Addiction - "Been Caught Stealing"

Do álbum Ritual De Lo Habitual, o melhor da banda. E esta é uma das canções mais "catchy" do disco, certamente minha predileta (e sempre associo ao videoclipe).
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Iron Maiden - Caught Somewhere in Time

Primeira música do CD "Somewhere in Time" do Iron Maiden. Sou um feliz possuidor desse título em vinil e de vez em quando ainda fico "perdendo tempo" procurando referências a músicas antigas deles na contra capa. Muito bom!
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Blind Guardian - Somewhere Far Beyond

Uma maravilhosa música de uma excelente banda. :D Faz um tempinho que não a escuto, mas não deixa de ser uma linda música.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Savatage - Beyond The Doors of the Dark

Segunda música do fantástico Hall of the Mountain King. A interpretação do Jon Oliva na hora do refrão é assustadora.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Jon Oliva's Pain - The Dark

Primeira música desse belíssimo projeto solo do mentor do Savatage, Jon Oliva. E é uma das melhores do disco, com uns coros fodões acompanhando a levada da música.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Iron Maiden - Fear Of The Dark

Um super clássico da banda e uma das minhas preferidas. O solo dela é realmente muito lindo!
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Bruce Springsteen - "Dancing in the Dark"

Já que "The Boss" está lançando álbum novo, lembrei-me desta música, primeiro single do álbum Born in the USA, o qual também contém comentário social como algumas das canções folk que ele gravou agora.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Blind Guardian - Journey Through The Dark

Outra música maravilhosa da banda. :mrgreen: Gosto bastante dela tocada ao vivo.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Pink Floyd - The Dark Side of the Moon :dente:

Pra viajar um pouquinho
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Radiohead - Sit Down. Stand Up

E lá vamos nós deixar a peteca com quem merece.
Além disso é da umas minhas preferidas do HTTT.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Smashing Pumpkins - Stand inside your love

Uma das minha músicas preferidas do Smashing Pumpkins, do álbum Machina: The machines of God
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

The Beatles - "With A Little Help From My Friends"

Foi por ocasião do aniversário de 20 anos de Sgt. Pepper's LHCB que escutei pela primeira vez, na 89 fm, este álbum na íntegra. Paixão à primeira vista. Apesar de hoje em dia raramente escutar Beatles, foram a primeira banda da qual fomos, meu irmão e eu, atrás de todo material possível: revistas, discos, letras.
Quanto à "With a Little Help...", sempre me intrigou o fato de muitos preferirem omitir os versos "obscenos" ao regravá-la (Joe Cocker incluso).
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Stevie Wonder - That's What Friends Are For

:cool:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo