• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Jon Bon Jovi - Never Say Die

Adoro essa música :grinlove:

Vamos de Bon Jovi então:

Bon Jovi - Never Say Goodbye

Uma das melhores (e mais melosas) baladas da banda. Do excelente album Slippery When Wet, considerado por muitos o melhor da banda.
 
The Beatles - You Never Give Me Your Money

e de novo eu ponho uma música do Abbey Road....
como eu já falei antes é um cd genial. o comecinho dessa música toca novamente no final do cd, na música Carry That Weight
 
Savatage - Turns To Me

Música do meu álbum preferido da banda, The Wake of Magellan. É uma das mais bonitas do cd, com momentos calmos (e lindos) com apenas o piano inconfundível do Jon e a bela voz do Zak e momentos pesados, com belos riffs e um vocal mais agressivo, para logo depois voltar ao momento calmo, e assim por diante. A letra também é muito boa, além de muitos versos serem de álbuns antigos do Savatage, como well kept beauty queen e if you still want me to.

Enfim, uma das mais bonitas do Savatage.
 
From ME TO you- The Beatles

essa eh velha... 1962, ou 63, se não me engano. alem d tr em trocentas mil coletaneas, estah tb no album Past MAsters Volume 1. agora n m lembro c foi lançada apenas como single... o Jumping Jack Flash dve sbe... bom, naum ha oq dizer sobre essa banda neh? animada... descontraida... inocente... bem estilo beatles antes d começar sobre bandas de sargentos, o amanha incerto e... morsas... :|
 
Masterplan - Crawling From Hell

Música do primeiro cd deles, provavelmente a mais pesada do álbum. Também uma das melhores...
 
Pink Floyd - Run Like Hell

Uma das últimas faixas da obra prima do Waters, o The Wall. Boa no contexto do CD, e excelente pra ser tocada ao vivo. A guitarra na introdução, combinada com o festival do luzes característico do Floyd, costuma ser um dos pontos altos de qualquer show pós The Wall (a maioria já sem o Waters).
 
Iron Maiden - Run to the Hills

Clássico do Iron. Não é uma das minhas favoritas, mas é muito boa!
 
Blind Guardian - Run For The Night

Música do primeiro album da banda, o Batallion of Fears. A música é excelente e um dos sucessos do álbum, junto com Majesty. Particularmente achoq que é a que mais gosto do album.
 
Viper - Living For The Night

Maior clássico dessa banda que ficou conhecida como a Ex-banda do André Matos. Realmente é uma música fudida, eu gostaria de lembrar do nome do álbum, mas realmente agora me foge à cabeça, acho que tem algo a ver com Theater :think:

Editado: Lembrei, Theater of Fate :D
 
Son of Rohan disse:
essa eh velha... 1962, ou 63, se não me engano. alem d tr em trocentas mil coletaneas, estah tb no album Past MAsters Volume 1. agora n m lembro c foi lançada apenas como single... o Jumping Jack Flash dve sbe...

tenho quase certeza de que só foi lançado em Single mesmo.



hehehe, eu tenho que continuar :mrgreen:

The Beatles - A Hard Day's Night

música do álbum de mesmo nome, o tercerio dos Fab Four. é o nome do primeiro filme da banda também, conhecido também como Os Reis do Iê Iê Iê. e foi com esse album também que começou a Beatlemania.
enfim, uma música super foda. eu considero uma das melhores da primeira fase dos Beatles. e tem um solo muito foda.
 
Black Crowes - Twice as Hard

Na minha opinião é a melhor música da banda. Com um feeling setentista e mta qualidade Black Crowes foi uma das melhores bandas de rock q surgiram na decada de 90. Porém é não é conhecida por quase ninguem.
 
Deletei as 3 última smensagens porque o povo fez confusão. A música que tá valendo é a do post acima, do Fosco.
 
Black Crowes - Hard to Handle

Black Crowes de novo. Realmente recomendo a banda, é mto boa. Essa música me lembra um pouco o mesmo tipo de som que o Mr. Big fazia até o Bump Ahead. É bem divertida a música.
 
Seguinte, tem gente que ainda não aprendeu as regras do jogo, portanto, leiem a primeira oágina, por gentileza. Eu agradeço de coração se fizerem isso. Portanto, mais mensagens excluídas.
 
UFO - Too Hot To Handle

Uma das músicas mais legais (dentre as que eu conheço) dessa ultra fodônica banda de Hard Rock que infelizmente pouca gente conhece por aqui. Essa é do álbum Lights Out.
 
Knight disse:
Vc tá jogando sozinho Fosco? :eek:

Bah, tinham postado... mas apagaram o post, não é minha culpa.

Continuando

Ritchie Blackmore's Rainbow - Too Late for Tears

Uma das músicas que mais gosto do álbum Stranger in Us All. Doggie White detona nos vocais dessa música. O Rainbow devia voltar :(
 
Helloween - How Many Tears

Petardo da fase pré Kiske, com o Grande Kai Hansen ainda nos vocais. Uma das músicas mais fodas do Helloween. Do álbum Walls of Jericho.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo