• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Led Zeppelin - Heartbreaker

Uma das minhas preferidas do Led. É muito bem tocada, e tem um solo maravilhoso do Jimmy Page.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Blind Guardian - Don't Break The Circle

Adoro essa música. Esses dias coloquei bastante o cd Follow The Blind para tocar e rodar essa música. :D
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Edguy - The Piper Never Dies

Pra mim, a melhor do Hellfire Club
Detalhe: eu a conheço de cor
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Bryan Adams - Everything I do, I do it for you

Música mais qu melosa do Bryan Adams, que foi tema do filme Robbin Wood, estrelado por kevin Costner, etc...
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Nightwish - Feel for You

Longe de ser uma fodalesca, mas eh boazinha, tem umas interrupções no meio... quebra um pouco a música... mas sinceramente, não é recomendável...
 
Última edição:
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Beatles - I Feel Fine

Uma das músicas do Beatles 1, eu acho que é uma das menos conhecidas. Eu nunca tinha ouvido falar dela antes de comprar esse CD, mas é uma música muito bem tocada e bonita.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

I Hate Everything About You - Three Days Grace
"Essa banda é meio "one-hit-wonder". Depois dessa música nunca mais ouvi falar, mas me amarro ness música!"
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

I Hate Everything About You - Three Days Grace
"Essa banda é meio "one-hit-wonder". Depois dessa música nunca mais ouvi falar, mas me amarro nessa música!"
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Everything About You - Ugly Kid Joe

Mais uma banda que só fez sucesso com uma música. E o pior de tudo: quem não entendia patavinas de inglês pensava que a música queria dizer algo até um tanto romântico, mas concerteza tomou um baque a ver os entido real da música....E o clipe é tosco!
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Since I don't have you - Guns 'n' Roses

Para mim uma das melhores "baladinhas" romanticas q eu ja ouvi no mundo do Rock!!!!!!!!!!!!
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Blind Guardian - Don´t Break the Circle

Uma das melhores do álbum Follow the Blind.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Led Zeppelin - Trampled Under Foot

Uma das melhores músicas do CD 2 do Remasters. Não sei exatamente como descrever ela. Todas as bandas tem um jeito de tocar, e dá pra ouvir que banda é. Essa música dá essa impressão de Led Zeppelin mesmo. Ah é, e o Jimmy Page é um deus.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Blind Guardian - Under the Ice

Outra música do Blind. :mrgreen:

Bom eu adoro ela na versão ao vivo do cd Live, abrindo o cd 2. :D
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Beyond the Ice
mais uma do Blind Guardian
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Blind Guardian - Somewhere Far Beyond

Caraca, Blind Guardian tá popular hoje! :issoaih:

Somewhere Far Beyond é uma das minhas preferidas do Blind. No CD, ela vem bem depois de uma música de gaita, e eu amo gaitas. :grinlove:
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Tristania - Beyond The Veil

Uma das melhores músicas deles, IMO. Pena que esse foi o último cd com o Morten Veland. Depois que ele saiu a banda mudou muito.
 
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Blind... - The Bard's Song

pára, a 2ª mais fodástica do blind...
quem quiser descrições, entre na enquete da semana!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo