• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Iced Earth - My Own Savior

Uma das melhores musicas do Iced na minha opinião,que pertence tbn á um dos melhores albuns "Something Wicked This Way Comes"
 
Sonata arctica - My selene.
Primeira música deles que vim a conhecer, muito boa, fez com que eu obtivesse mais e adicionasse mais uma banda ao meu arquivo.
 
Nossa, teve uma época que eu viciei nessa música do Dragonforce. Agora eu escuto Through the Fires and Flames de vez em quando, por causa do guitar hero. Enfim:

Death - Spirit Crusher

Uma das melhores músicas da melhor banda de metal extremo da história. Essa é do The Sound of Perseverance, quando o Death adotou um som mais técnico.
 
Pink Floyd - Any Colour You Like

Música intrumental do The Dark Side Of The Moon. Um álbum muito bom do Pink Floyd (não considero o melhor). Essa música começa de um jeito bem legal.
 
Vision Divine - Colours of My World

Música do album SOU, primeiro da banda com o Michelle Lupi nos vocais. É uma faixa com um vocal mais light e lento, mas com a aquele plano de fundo tradicional do Vision Divine (que devia variar um pouco)
 
Strange Fruit - All Over the World

Música da banda ficticia Strange Fruit do filme que no Brasil acho que chama Ainda Muito Loucos. História do retorno decadente de uma banda que fez sucesso nos anos 70. Pra quem gosta de rock é um ótimo filme.
 
What A Wonderful World - Louis Armstrong

Acho essa música maravilhosa. Ela só fala de coisas belas e de como o mundo é maravilhoso. Lindissíma.

I think to myself, what a wonderful world
 
Brave New World - Iron Maiden

Do albun homonimo que rendeu uma das maiores apresentações da banda no brasil(Rock in Rio III),com direito á cd e dvd.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo