• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo da Lógica

quote:
axu q vc teve foi um ataque de gases

nao, eu ja sei o q eu tive... foi uma obstruicao da energia emitida pela minha aura...

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

quote:
nao, eu ja sei o q eu tive... foi uma obstruicao da energia emitida pela minha aura...

i fedeu?

kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]

parem com isso ocra ja morreu
daqui a poko as luzinahs da geladeira estaop de volta

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::

nao, mas ta doendo como o inferno... ai ai ui ai... vcs nunca iveram aura doida? Eh pior q torcicolo...

quote:

parem com isso ocra ja morreu
daqui a poko as luzinahs da geladeira estaop de volta

morreu e o largo comeu, olha soh u xeirim bom q ele exala pelo lado contrario......

[Clube da Amizade]

eu nao peidei! E uma obstruicao de aura mesmo! Eu vi qdo fechei os olhos, a energia estava magenta pcausa da gde aglomeracao...

quote:
eu nao peidei! E uma obstruicao de aura mesmo! Eu vi qdo fechei os olhos, a energia estava magenta pcausa da gde aglomeracao...

aura com mancha marrom?

[Clube da Amizade]

brigadu, vou precisar, parece q piora a cada momento... eu preciso ver q tipo d energia negativa esta em mim q nao deixa a energia positiva entrar... dai eu expulso ela com um ritual simples e para d doer... mas eu nao sei o q eh...

as luzes voltaram, beto pataca tambem, weasley tambem
corram

quote:
brigadu, vou precisar, parece q piora a cada momento... eu preciso ver q tipo d energia negativa esta em mim q nao deixa a energia positiva entrar... dai eu expulso ela com um ritual simples e para d doer... mas eu nao sei o q eh...

nussa srª
toma laxante .40 ........
uahuahuahuahuhuahuahuahuhuahuahuahu

[Clube da Amizade]

mas isso eh serio eh interessante... as luzinhas sao so serias eh malvadas, nao sao interessantes...

quote:
mas isso eh serio eh interessante... as luzinhas sao so serias eh malvadas, nao sao interessantes...

isso dai se xama: PRISÃO DE VENTRE

[Clube da Amizade]

vou fazer uma macumba, um vudu na tua aura e vc vai ver o q eh bom pra aurite!

quote:
vou fazer uma macumba, um vudu na tua aura e vc vai ver o q eh bom pra aurite!
eu sei u q q eh bom
eh laxante ou oleo de ricinio

[Clube da Amizade]

cara, isso eh a depravacao do mundo
imagina um cara mexendo na tua mente
agora ate meus pensamentos sao controlados
eh culpa do capitalismo

hauhauauhaua

quote:
eu sei u q q eh bom

vc eh mto pouco profundo, omykron... vc tem medo d encontrar seu verdadeiro "eu" e gostar mais dele do q do vc q vc esta agora, por isso vc nao tenta procurar sua aura. Eu estou feliz comigo, pois ja vi q a minha aura e eu estamos em equilibrio, mas acho q depois do q eu acabei d escrever da pra perceber q eu estou bobo d sono.. mas a minha aura ainda doi e eh por aglomeracao d energia positiva sem fluir!!!

quote:
quote:
eu sei u q q eh bom

vc eh mto pouco profundo, omykron... vc tem medo d encontrar seu verdadeiro "eu" e gostar mais dele do q do vc q vc esta agora, por isso vc nao tenta procurar sua aura. Eu estou feliz comigo, pois ja vi q a minha aura e eu estamos em equilibrio, mas acho q depois do q eu acabei d escrever da pra perceber q eu estou bobo d sono.. mas a minha aura ainda doi e eh por aglomeracao d energia positiva sem fluir!!!

eu nunca ouvi reclamações da sua tia........... ela diz q minha aura ta taum transparente q naum se ve, e ela naum mente

[Clube da Amizade]

vc tem dupla personalidade, eh como o Dr. Jeckill... seu lado bom eh o q a tia Arwen ve, mas agora estas me mostrando seu lado cruel!

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back