• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogadores de Futebol Ligados ao tráfico de Drogas

Meriadok Malkav

Pssst...You're gonna die soon
Primeiro o filho do Pelé. Depois Robinho e Ronaldo, além de Julio Costa (ex-Goleiro do Flamengo) e outros. Todos têm algo em comum: estão sendo acusados de ligação com o tráfico de drogas.

E ai...quais as opniões de vocês e etc...
 
Pelo que eu saiba, Pelé, Ronaldo e Robinho não tem nada a ver com isso.

Enfim, tem que investigar mesmo... Eles são vistos como idolos para grande parte da juventude brasileira, e deveriam saber que essas coisas não se faz...

Jorginho e Romário sempre foram disso, mas o Júlio Cesar foi uma surpresa. Ele sempre me pareceu mais reservado, tem familia bem estruturada, futuro garantido..Não entendo o porque de se relacionar com essas pessoas.
 
A maioria desses caras vem de origem pobre. Os traficantes amigos deles não passam de, na maioria das vezes, amigos de infância.

Eu particularmente me distanciaria de quem seguisse por esse caminho, mas é algo pessoa.

Acho errado condenar o jogador por manter amizade com alguém com quem cresceu. Tem que investigar e descobrir se tem relação com os atos ilícitos da pessoas. Mas se não tiver, só resta lamentar pelas amizades, mas não considerar também bandido.
 
É...eu também tenho essa visão que são amigos de infância. Eu só acho engraçado que todos os craques tenham os mesmos amigos de infância traficantes....=P
 
O Romário pode muito bem ter saído da favela, mas os seus amigos de infancia e a familia nao. Assim como o grosso dos jogadores do Rio.
Agora, se voce fosse o Romario, nao seria amigo de um Bem Te Vi da vida para que ele de uma certa proteçao à quem ele nao quer ver morto, assaltado etc?
 
Isso q é ridiculo. É algum delegado querendo aparecer.

O caso do Belo blz, ele tinha ligação com o tráfico e não apenas com o traficante. Hoje em dia todo mundo q quer subir no morro tem contato com o traficante.

Eu, pra fazer meu trabalho e conseguir por caminhão entregando cerveja em morro sem q assaltem minha carga tenho que mandar funcionário conversar com traficante.

Todo mundo q nasceu na favela já falou com traficante.

Agora, chamar jogador pq um dia numa pelada comunitária onde tinha o romário, havia um traficante jogando no outro time é brincadeira.

Vai acontecer oq tá acontecendo aí, o jogador vai, presta depoimento e o delegado fica com cara de fodão dizendo q ele foi convincente no depoimento.

Policia é foda.
 
Eu acho q o Romário nao está envolvido nisto.. Agora, o jorginho tem uma cara de que fuma demass, tal como o filho do pelé. Quem tbm tem cara de maconheiro é o Athirson, ex-jogador do flamengo.

Até q tem razão... A maioria dos jogadores brasileiros têm origens pobre e q pode justificar a amizade com os traficantes, talvez.
eusa_think.gif
 
Finrod Felagund disse:
Eu acho q o Romário nao está envolvido nisto.. Agora, o jorginho tem uma cara de que fuma demass, tal como o filho do pelé. Quem tbm tem cara de maconheiro é o Athirson, ex-jogador do flamengo.

Até q tem razão... A maioria dos jogadores brasileiros têm origens pobre e q pode justificar a amizade com os traficantes, talvez.
eusa_think.gif

O Dep. Gabeira fuma maconha, alem de fazer apologia à legalizacao da maconha, e nem por isso tem algo a ver com o Fernandinho Beira Mar ora bolas.
 
O fato de vc ter um "amigo" traficante não te faz obrigatoriamente um. Vai muito da cabeça do jogador. Como comentaram acima, as vezes isso rola pra se ter proteção.

O caso que mais chamou a atenção sem dúvida foi o do Edinho porque ao contrário desses jogadores nascidos e criados na favela, ele foi criado nos EUA, tem boa formação acadêmica e mesmo assim foi presa fácil.
 
Vai acontecer oq tá acontecendo aí, o jogador vai, presta depoimento e o delegado fica com cara de fodão dizendo q ele foi convincente no depoimento.

Foi o que aconteceu ontem com o Ronaldinho. Ele foi voluntariamente depor na polícia e se safou com o delegado dizendo que o depoimento foi convincente. =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo