• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jackals (idem, 2006)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Autor: Murata Shinya
Artista: Kim Byung Jin
Publicação: Square-enix
Categoria: Seinen, Ação, Violência, Terror.
Capítulos: 32 (em andamento)

Sinopse:
Jackals, assasinos com talentos impressionantes, são pagos para cometerem assasinatos. Mas depois de um incidente, um Jackal acaba se tornando inimigo de uma poderosa organização, a Gabriella. E é então que sua aventura começa.

---------------------------------

Estou gostando muito do mangá! Traços e lutas realmente muito bonitas! A história não deixa muito a desejar, apesar de não ser tão complexa e privelegiar mais os combates.

Nichol pelo vista está partindo para um treinamento. Viu que não está a altura ainda do Darkness. As duas lutas mostradas simultaneamente foram realmente muito boas! Espero que não demorem muito para lançar a continuação do mangá!
 

Anexos

  • jackals valinor.jpg
    jackals valinor.jpg
    78,4 KB · Visualizações: 143
A mãe do Alligator está viva! Grande surpresa durante a luta.

Os combates estão realmente muito bons, com a Tennouren tomando todos os territórios da Gabriella. Esses combates estão bem longe de terminar!

Pelo visto teremos um outro treinamento para o Alligator, já que não conseguiu nem ao menos relar em sua mãe.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo