1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jack Black parodia SdA

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Inwitári- a elfa, 30 Nov 2003.

1. paródia de SdA para o MTV Movie Awards:

em uma das últimas edições do MTV Movie Awards (não recordo o ano), foi mostrada uma paródia do SdA, com Jack Black (dos filmes Alta Fidelidade e Correndo Atrás do Diploma) e Sarah Michelle-Gellar (do seriado Buffy, A Caça-Vampiros)... a cena parodiada é do Conselho de Elrond... para quem não viu na época aqui está:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

apelativo... mas engraçado... :mrgreen:

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu me lembro... foi em 2002... após o 1o filme.

Eu achei a mais sem graça das paródias q eles fizeram... eu gostei da do Homem Aranha.

3. Diego Tûk

Diego Tûk Usuário

Não achei tãããããão engraçado. O Elijah Wood ria feito um babaca... Essa foi uma das paródias de OSdA mais sem graça que eu já vi.
    Alguém leu a paródia da revista MAD? Essa sim, com ela você rola no chão de tanto rir.

4. não! teria ainda como se conseguir??

5. Tauron

Tauron Usuário

Eu vi, é engraçadinho sim. Pra quem não viu tem pra baixar na Valinor.PJ deve ter gostado pois ela foi até posta no DVD Estendido de SDA!!!

6. Diego Tûk

Diego Tûk Usuário

Bom, é a revista MAD 16. Não sei se pode pedir essa edição pro jornaleiro. :D É muito engraçada, quem não viu procure ver.

7. valeu, Diego... vai que algum amigo meu também fã de SdA tenha... :wink:

8. Lothiriel

Lothiriel Usuário

nossa eu lembro disso sim
    ri muuuito iuhauia

9. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Achei muito sem gracinha!!!!!
    Acho que foi no Movie de 2002!!!!!!!

10. Exiledark

Exiledark Usuário

MUITO bizarro :lol:
    ainda bem que veio no dvd SdA

11. Carcharoth

Carcharoth Usuário

No seu dvd neh.... :x

Mas um dia essa maldita versão estendida serah minha..... :lol:

Eu não achei nada de tão mal gosto assim... fica na categoria do Tosco msm..

E apesar de amar muito a Sarah M. Gellar eu nem me importei muito com o video qdo eu vi... :-)

12. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu achei engraçado!

13. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

quero essa da mad!
    alguem viu o q fizeram com o gollum esse ano? eh q minha colega viu e falou por alto e talz, eu soh tenho mtv na sala e nunca assisto :osigh:

14. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Foi bem engraçado sim!!! :lol:

A que fizeram com o Gollum, foi durante o prêmio de Melhor Performance Digital(acho que é esse o nome da categoria :roll: ), quando o Andy Serkis está agradecendo o prêmio, o Gollum aparece e toma dele, começa a xingar todo mundo: o Peter Jackson, a MTV, ... :lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se alguém quiser ver, aí está o link. :wink:

Bem engraçado também, apesar da linguagem que é meio imprópria... :lol:

15. Mari Verde-Folha

Mari Verde-Folha Usuário

foi oq eu achei mais engraçado,o gollum é o melhor

16. Evestar

Evestar Usuário

a e engraçadinho :D

17. Idril

Idril Usuário

Vai, essa paródia até que é legalzinha... PORÉM, a minha preferida continua sendo aquela que fizeram com "O Retorno da Múmia".

18. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Essa eu não vi! :eh:

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu adorei essas que a MTV fez mas o Billy Crystal no Oscar como Gollum matou a pau :lol:

Compartilhar