• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jack Black parodia SdA

paródia de SdA para o MTV Movie Awards:

em uma das últimas edições do MTV Movie Awards (não recordo o ano), foi mostrada uma paródia do SdA, com Jack Black (dos filmes Alta Fidelidade e Correndo Atrás do Diploma) e Sarah Michelle-Gellar (do seriado Buffy, A Caça-Vampiros)... a cena parodiada é do Conselho de Elrond... para quem não viu na época aqui está:

http://www.beer-college.com/college/view_album.php?set_albumName=album19

apelativo... mas engraçado... :mrgreen:
 
Eu me lembro... foi em 2002... após o 1o filme.

Eu achei a mais sem graça das paródias q eles fizeram... eu gostei da do Homem Aranha.
 
...SMG desceu mesmo...não gostei.
caozinho.gif
[/url]
 
Não achei tãããããão engraçado. O Elijah Wood ria feito um babaca... Essa foi uma das paródias de OSdA mais sem graça que eu já vi.
Alguém leu a paródia da revista MAD? Essa sim, com ela você rola no chão de tanto rir.
 
Eu vi, é engraçadinho sim. Pra quem não viu tem pra baixar na Valinor.PJ deve ter gostado pois ela foi até posta no DVD Estendido de SDA!!!
 
Inwitári disse:
Diego Freitas disse:
Alguém leu a paródia da revista MAD? Essa sim, com ela você rola no chão de tanto rir.

não! teria ainda como se conseguir??

Bom, é a revista MAD 16. Não sei se pode pedir essa edição pro jornaleiro. :D É muito engraçada, quem não viu procure ver.
 
Metallero disse:
MUITO bizarro :lol:
ainda bem que veio no dvd SdA

No seu dvd neh.... :x

Mas um dia essa maldita versão estendida serah minha..... :lol:

Eu não achei nada de tão mal gosto assim... fica na categoria do Tosco msm..

E apesar de amar muito a Sarah M. Gellar eu nem me importei muito com o video qdo eu vi... :-)
 
quero essa da mad!
alguem viu o q fizeram com o gollum esse ano? eh q minha colega viu e falou por alto e talz, eu soh tenho mtv na sala e nunca assisto :osigh:
 
Foi bem engraçado sim!!! :lol:

A que fizeram com o Gollum, foi durante o prêmio de Melhor Performance Digital(acho que é esse o nome da categoria :roll: ), quando o Andy Serkis está agradecendo o prêmio, o Gollum aparece e toma dele, começa a xingar todo mundo: o Peter Jackson, a MTV, ... :lol:

http://www.theonering.net/staticnews/1054890864.html

Se alguém quiser ver, aí está o link. :wink:

Bem engraçado também, apesar da linguagem que é meio imprópria... :lol:
 
Wendëmahtar disse:
Foi bem engraçado sim!!! :lol:

A que fizeram com o Gollum, foi durante o prêmio de Melhor Performance Digital(acho que é esse o nome da categoria :roll: ), quando o Andy Serkis está agradecendo o prêmio, o Gollum aparece e toma dele, começa a xingar todo mundo: o Peter Jackson, a MTV, ... :lol:

http://www.theonering.net/staticnews/1054890864.html

Se alguém quiser ver, aí está o link. :wink:

Bem engraçado também, apesar da linguagem que é meio imprópria... :lol:

foi oq eu achei mais engraçado,o gollum é o melhor
 
Vai, essa paródia até que é legalzinha... PORÉM, a minha preferida continua sendo aquela que fizeram com "O Retorno da Múmia".
 
Eu adorei essas que a MTV fez mas o Billy Crystal no Oscar como Gollum matou a pau :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo