1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Já tentou abrir uma garrafa com papel?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por remil, 25 Ago 2009.

1. remil

remil Usuário

Meio difícil né! rsrsrsrs Agora, eu consegui abrir com uma gelatina. Será que vocês também conseguem?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Não é por nada não mas eu simplesmente não entendi como esse negócio funciona....

3. Jhulha

Jhulha Lurker

Isso é praticamente loucura.

4. Raphael S

Raphael S Desperto

Assim que eu olhei para a gelatina eu ví que ela não ia abrir a garrafa. A coca cola jã pensou que alguma criança pode tentar a proeza e acabar se machucando? Tipo aquele vidro pode quebrar.

E aquele castelo de lego só se estiver colado tb.

Frango de borracha? Tá bom...

Estão batizando a Coca da equipe da coca.

By Raphael Silvério
    Logic Inquisitor

5. remil

remil Usuário

Gente, isso é um desafio feito pela Coca-Cola, onde quem conseguir abrir a garrafa com esses abridores inusitados concorre a um Xbox 360 e celular. Se vc quiser tentar escolha uma posição e uma manobra pra tentar abrir e se conseguir conta o segredo pra gente rsrsrsrsrs

Edit Ae galera, consegui abrir com a gelatina, escolhi o leque.

Última edição: 27 Ago 2009
  6. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Mas tem algum esquema especial ou basta clicar naquele botãozinho branco e esperar que a mágica se realize? :think:

7. Coisa de louco!
    Tentei com o castelo de Lego, e quase consegui.
    Vou continuar tentando com o castelo.

Compartilhar