• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iphone

Elfo, me tire uma dúvida que me veio aqui: um sujeito falou que o iPhone tem a grande VANTAGEM de NÃO ter lista de chamadas não-atendidas! Isso é verdade?? Ou você fica sim sabendo quem te ligou enquanto você dormia e tal?
 
Elfo, me tire uma dúvida que me veio aqui: um sujeito falou que o iPhone tem a grande VANTAGEM de NÃO ter lista de chamadas não-atendidas! Isso é verdade?? Ou você fica sim sabendo quem te ligou enquanto você dormia e tal?

Não procede... as chamadas perdidas aparecem em vermelho na lista de recentes, se preferir tem uma abinha para visualizar somente as perdidas

abs
 
Até que demorou, né?! Mas chegou. A versão tabajara (chinesa) do iPhone já está em solo brasileiro, o iFone. De acordo com matéria do Jornal da Tarde, na rua Santa Ifigênia, no Centro de São Paulo, os aparelhos são encontrados na faixa de R$ 500, enquanto os originais custam R$ 1600.

Trecho pitoresco da matéria: "A navegação com os dedos, como no celular original, é quase impossível: os ícones são pequenos e os menus, traduzidos em um português estranho, confundem um pouco. Em vez de “OK” para confirmar uma função, por exemplo, o usuário tem que clicar em um botãozinho onde se lê “tudo bem”."

E aí? Vai encarar? ;-)
Um terço do preço é vantagem o suficiente para conviver com as "liberades poéticas" dos chineses?
Fonte: Limão

attachment.php


:doh:
 

Anexos

  • i_fight_2_cr.jpg
    i_fight_2_cr.jpg
    14,8 KB · Visualizações: 213

Caramba!
Agora sim tenho mais um motivo pra aumentar o preço das minhas aulas, tudo está aumentando de preço. Fui renovar o WoW ontem e tava R$7 mais caro que o tradicional.
 
De certo ele será maior que a versão anterior e terá uma resolução melhor para sua câmera. De resto será uma cópia das anteriores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo