• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iphone

Pularam o 16?

A versão 16 está prevista pra ser lançada no segundo semestre, mas quando se trata da Apple, enquanto uma versão já está próxima de entrar no mercado, eles já estão trabalhando no desenvolvimento da versão seguinte, pois pra se manter no topo desse mercado altamente competitivo, eles tem sempre que estar um passo a frente dos principais concorrentes.
 
Eu comentei na ironia mesmo.

Eu não gosto muito da ideia de soltar informações do 17, sendo que o 16 ainda não foi lançado. Passa a impressão de que ficaram com preguiça de implementar já no 16 e vão lançar só com uma melhoria básica mesmo, com nada de inovador.
 
Navegador Safari deve ser capaz de resumir textos encontrados na internet para que você possa entender os principais tópicos, sem precisar fazer a leitura completa. Isso está em linha com o que já fazem robôs de conversação, como o ChatGPT, por exemplo.

Recurso vital para usar no Atualidades e Generalidades
 
Recurso vital para usar no Atualidades e Generalidades
Recurso vital para usar em reuniões chatérrimas de trabalho nas quais você não faz a mínima ideia sobre o que está sendo discutido

Método SCRUM com a utilização de JAD intercalado a um framework .NET e query em MYSQL de acordo com cada milestone em cada daily meeting conforme com o backlog das sprints? Easy, inclusive adoraria que o scrum master e o product owner fossem para a puta que pariu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo