• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Instagram (notícias e novidades em geral)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Botão especial vai aparecer no perfil dos criadores


Instagram começa a testar ferramenta de assinatura paga


O Instagram anunciou o início dos testes para uma ferramenta para assinaturas pagas para os criadores.
A plataforma revelou nesta quarta-feira (19) que vai disponibilizar um botão de “subscribe” (se inscrever) para os criadores da plataforma, que poderão oferecer benefícios como stories, lives e distintivos para seus assinantes.

O teste inicial será feito em algumas contas dos Estados Unidos. Porém, o Instagram afirmou que pretende expandir esse número nos próximos meses.

 
Eu até já achava que o Instagram tinha desistido de implantar isso.
Com experiência no Twitch, isto tem tudo para dar muito certo, infelizmente. Se algum artista ou influenciador começar a colocar vídeos só para assinantes, o pessoal vai começar a assinar sem sombra de duvida. O que mais tem é pessoa querendo ver o dia a dia de outra pessoa nessas redes sociais. Olha o BBB como dá audiência.

Ótima jogada do Instagram. Vão faturar mais ainda e ainda dá uma parte para a pessoa. Ambos saem ganhando.
 
De certo. Qualquer conteúdo +18 eles devem bloquear, mesmo na subscrição. A não ser que mudem as regras.
 
Pra mim o que me interessa mais é a versão voltada para os negócios (Instagram for Business). Se eles oferecerem cada vez mais benefícios e serviços de qualidade que facilite a vida de quem quer divulgar seu negócio, eu não me importaria em pagar.
 
Vai virar OnlyFans? :lol:
O algoritmo deles é chato demais pra isso :lol:

Hahaha, na verdade o OnlyFans foi pensado originalmente para isso. Famosos, influenciadores digitais, atletas, subcelebridades etc. produziriam conteúdo exclusivo para fãs que pagassem por isso. Por isso o nome.

Depois que as pessoas descobriram como funcionava, aproveitaram para ressignificar a plataforma, vendendo, bem, vocês sabem o que...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo