1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ingrato ganha na loteria e vai ter que visitar a mãe

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 24 Mar 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Homem diz que só visitaria a mãe se ganhasse na loteria... e ganhou

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Filhinho mal criado

    Promessa é dívida. No caso do americano Johan Fourie, de 62 anos, a promessa é dívida e também uma bolada de dinheiro.

    Em um domingo qualquer, a mãe de Johan ligou para o cara perguntando quando ele viria visitá-la. Brincando, ele respondeu que
    Acontece que, naquele mesmo dia, o homem, que apostava regularmente, descobriu que havia ganhado R$ 7 milhões (US$ 4 milhões).

    Segundo o site MSNBC, durante os últimos 12 anos, Johan jogou os mesmo números - 9, 10, 23, 37, 38 - toda semana. Agora deu certo.

    Bem, eu prometo que não vou conhecer a Angelina Jolie. Só se eu ganhar na loteria...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar