Bilbo Bolseiro
Bread and butter
De cerveja tem aquelas com o baixinho da Kaiser, bem engraçadas.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pergunta: quantas indicações por usuário?
Esse é da Coca-cola, que com certeza fez alguns dos melhores comerciais de todo o mundo. Nele um elefante nada para conseguir uma Coca, que troca por alguns amendoins. Não sei o ano exato, mas tenho certeza que é anterior a 95. Houve versões no mundo todo e a brasileira não achei em lugar nenhum, mas a música era assim "é o amor, c'est la vie, só voceê me traz aqui...".
Hoje, com a praga do politicamente correto, duvido que deixassem um comercial desses ir ao ar.
Eu pensei em deixar em aberto e livre até a data limite. Quanto mais melhor. Qualquer coisa, fazemos uma filtragem depois.
Se pode indicar mais um então aqui vai um de 1976, mas que foi exibido bastante durante boa parte dos anos 80.
Cotonetes Bebe Johnson & Johnson
Uma animação bem simples referente a marca de um produto que se tornaria até um substantivo cuja utilidade dispensa apresentações.
E detalhe que na época que foi lançado não havia pediatra nenhum pra falar que cotonete é algo contra-indicado pra bebês.
Dos cotonetes tem também aqueles comerciais do tiozinho azul tomando banho e cantando, muito legais. Depois vou indicar um, se ninguém o fizer.
Por que são nostálgicos? Ora, porque eles vinham com o que tinha de mais legal nos anos 80: pop e rock n' roll!!!