• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imrahil

Fëaruin Alcarintur ¥

Alto-rei de Alcarost
Que eu saiba ainda tá na dúvida, mas alguém tem certeza se Imrahil estará nos filmes de Peter Jackson??

Ele é um dos mais carismáticos e curiosos personagens do Retorno do Rei, e acho que seria bastante descaso não colocá-lo na trilogia, como se não bastasse a eliminação de Glorfindel e a demostração de poder de Arwen, cujo feito no Vau sabe-se muito bem que foi pelas artes de Gandalf e Elrond, juntos.
 
Sinceramente, eu duvido que ele apareça... Lógico que iria adorar, mas para as pessoas que não conhecem a história, é exatamente o mesmo caso do Glorfindel. Mais um nome complicado de um personagem que não aparece tanto assim e pode ser adaptado facilmente por outro... Ele não consta ne relação de atores da página oficial e eu nunca ouvi de nenhum nome de ator que vá interpretar, nem rumores.Sinceramente, eu duvido que ele apareça... Lógico que iria adorar, mas para as pessoas que não conhecem a história, é exatamente o mesmo caso do Glorfindel. Mais um nome complicado de um personagem que não aparece tanto assim e pode ser adaptado facilmente por outro... Ele não consta ne relação de atores da página oficial e eu nunca ouvi de nenhum nome de ator que vá interpretar, nem rumores.
 
Eu taacredito que PJ priorize a Éowin, o Faramir, o Éomer, o Denethor e mais os outros que jah apareceram.
Duvido muito que ele apareça.
 
liteeliniel disse:
Eu taacredito que PJ priorize a Éowin, o Faramir, o Éomer, o Denethor e mais os outros que jah apareceram.
Mas esses aí é mais q obrigação dele botar no filme!!!
Qto ao Imrahil, eu tb axo um personagem mto manero, mas nao tenho tanata esperança de q ele apareça.
 
Pois é...
até agora eu não ouvi falar NADA de Imrahil nenhum no filme não..

mas sem duvida vai fazer a maior falta, o principe de Dol Amroth é, de longe, o meu personagem favorito do Senhor dos Anéis.

Certamente caberá a Eomer substituir o Imrahil na trama.
 
Putz, Imhrail? é daqueles personagens fácil de você esquecer, não vi nada de especial nele... DUVIDO que apareça no filme, nem Glorfindel nem Gil-Galad apareceram...
 
Alex deLarge disse:
Putz, Imhrail? é daqueles personagens fácil de você esquecer, não vi nada de especial nele... DUVIDO que apareça no filme, nem Glorfindel nem Gil-Galad apareceram...

Imrahil fácil de esquecer? O terceiro mais hábil guerreiro da batalha dos Campos de Pelennor? Que isso, vc só pode estar brincando.

E Gil-galad apareceu sim.
 
É, Gil-Galad aparece em 2 segundos de tela fincando uma lança em um orc (muito legal até)...

Eu acho que o Imrahil deve aparecer muito rapidamente, no mesmo estilo do Gil-Galad.

Mas quem eu vou sentir falta são os gêmeos Elladan e Elrohir, irmãos de Arwen.
 
Seguinte Alex, presta bastante atenção na cena da Última Aliança. Vai aparecer numa parte um orc avançando, daí ele leva uma lançada do Gil-galad, e o orc cai no chão. Daí o Gil-galad vira a lança e finca ela no orc caído.
 
Sobre esse comentário aí, outro que não apareceu na "a sociedade do anel' foi o grande Tom Bombadil, entre outros, mas se fosse fazer todos os personagens, aventuras, falas e coisas do gênero irima ter que dividir o filme em muitas partes.
 
Ah, mas se fossem colocar o Tom Bombadil, iam ter que mudar todo o ritmo do filme. Gil-Galad, Imrahil, Elladan, Elrohir e outros podem aparecem tranqüilamente fazendo pontas, mais como uma maneira de agradar os fãs :)
 
O Imrahil deve aparecer sim, assim como os outros lideres e principes dos povos proximos a Gondor. O negocio é q eles devem ser praticamente figurantes... a gente vai identifica-los pelos brasoes...
 
Tem razão Legolas. Se não surgir como um novo personagem, pelo menos nós, os conhecedores da obra, podemos reconhecê-lo numa situação como a citada por ti.
 
Ou talvez a Arwen o substitua. :roll:

Lista de personagens que Arwen substituiu (Ou fez omitir) nos filmes:

-Glorfindel
-Elladan
-Elrohir
-Halbarad
-Imrahil?

Tudo isso pra justificar o cache da Liv Tyler. :evil:
 
Gilmallen disse:
Tudo isso pra justificar o cache da Liv Tyler. :evil:

Hum.. acho que tambem pra não afetar a dinâmica do filme, não perdendo tempo explicando sobre personagens que, por mais que sejam apreciados pelos leitores, não aparecem extensivamente na história.
 
Ele não vai aprecer, pois o PJ quer priorizar os personagens mais importantes da história. E se aparecer, vai ser como Gil-Galad.
 
Gilmallen disse:
Lista de personagens que Arwen substituiu (Ou fez omitir) nos filmes:

-Glorfindel
-Elladan
-Elrohir
-Halbarad
-Imrahil?

Eu não tinha percebido isso... mas é verdade... O PJ fez um fenomeno: juntar 5 ou 6 personagens em um só! Mas não que isso seja bom, na verdade, eu acho horrivel... :twisted:
 
meu, num vi naaaada demais no Imrahil no livro...no filme, acredito que va aparecer a la Gil-Galad mesmo


Se bem que eu vendo o DVD na casa dum amigo meu q reparei no Gil, ele la, todo feliz ficando sua lanca no orc:
-A LA! A LA! O GIL GALAD! UHUUU!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo