• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Imperia Online

Deriel

Administrador
Olás,

Ontem eu comecei a jogar um MMORPG chamado Imperia Online. Ele é apenas usando o navegador - mesmo pq meu computador não agüenta mais nada. E estou gostando. Não foge muito daquele negócio do coletarm materiais, descobrir tecnologias e criar exército, mas é divertido.

Ainda não consegui armar um exército suficiente pra atacar ninguém, mas estou meio perto, eu acho. Pelo menos perto de um ataque suicida :g: Se alguém mais quiser experimentar a gente pode montar uma Aliança (uma espécie de clã) da Valinor.

Estou jogando como Deriel mesmo, no Realm 10 (Blitz). O endereço é http://www.imperiaonline.org
 
Tenho uma conta no realm 8 nem sei mais a senha dev tar acabada, e tentei entrar aqui e não achei o real 10 só tem até o realm 5
 
Está um tico mais difícil do que eu pensava :think: Pra atacar alguém precisa de um exército com 1.000 - e não é pouca coisa! Pra expandir legal precisa da Centralization, que custa caro pra caramba.

Por um lado isso tudo é muito bom - pois vai prendendo a gente
 
É viciante e bem-humorado. As descrições das unidades são muito engraçadas:lol:
Já tou com 200 soldados, 100 arqueiros básicos e 100 lanceiros básicos
EDIT: Já despedi eles. Acabei de sacar o esquema de aldeões, tu tem que escolher quantos vão se alistar e quantos vão trabalhar, e eu tou precisando de força braçal no momento nas minhas pedreiras:mrgreen:
 
Última edição:
Acho que você deu uma comida de bola aí, porque os soldados custam recursos para construir, principalmente os soldados que custam uma boa quantidade de Ferro :think:

Eu estou bem ansioso pra ir pra porrada com alguém, mas além de precisar de pelo menos 1.000 componentes no exército, eu tenho certeza de que vai haver retaliação quando eu fizer algum ataque. Então estou me garantindo ao máximo com recursos, população e outras coisas. Por exemplo, estou com 21.000 de população e não vou pra porrada antes de ter Fortaleza (Fortress) 4 e pelo menos uns 500 soldados pra deixar pra trás antes do ataque.

Estou construindo e pesquisando bastante - até pq se for atacado eles vão tomar recursos e ouro, mas minhas pesquisas e meus prédios continuam comigo :g:

Eu por enquanto estou achando divertido mesmo o jogo - vamos ver mais pra frente. Está bem difícil de conseguir a tal Centralização, uma pena. E eu queria realmente ter uns Paladinos :g:
 
Baratos nada :P Aqueles 18 de ferro pra cada Swordsmen fazem falta depois. Estou tento uma trabalheira danada pra juntar recursos pra Centralization, que me permitirá colonizar outras Províncias. Ela custa 26.786 wood, 1.786 iron, 17.857 stone e absurdos 53.571 gold!

As unidades avançadas também são uma exploração... pra ter o tal Heavy Swordsmen tem que ter Melee Attack 7 (!!), Armor 7 (!!!!) e Centralization 4 (!!!!!!!!!!!). Sei lá quando vou conseguir isso :|
 
O problema é que eu não fui louco de treinar Swordsmen logo de cara, só treinei lanceiros e arqueiros:obiggraz:
 
Menos mal então :g: Eu tinha entendido que vc treinou 100 arqueiros, 100 lanceiros e 200 swordsmen :g:
 
Opa na hora tava querendo joga um jogo mmorpg,vo me cadastrar agora
 
Última edição:
Finalmente estou conseguindo ir pra guerra! Estou terminando de construir meu exército de 1000 soldados e 3 battering ram e vou escolher alguma vítima. De preferência que não faça parte de nenhuma alkiançã e que não tenha se logado há um bom tempo :g:
 
Fiz meu cadastro como Elrond! :mrgreen:

Estou desenvolvendo a economia ainda, pra depois ir para a parte militar. Acho que já dá pra gente formar uma aliança Valinor... :dente:
 
Eu estou com Farm 13 =] Começa a ficar muito caro e demorado construir Farms, o que é uma pena.

Eu consegui meu primeiro ataque (bem sucedido, felizmente!) e saí vitorioso com um saque de quase 100 mil peças de ouro, o que vai dar uma ajudada boa. Meu próximo passo, além de planejar novos ataques, é usar o dinheiro obtido pra colonizar novas províncias - já estou de olho na província 13 :yep:

Eu criei a aliança "Valinor" - unam-se a ela assim que puderem (acho que eles exigem 3 dias e/ou 150 pontos)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo