1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Imagens Silmarillion .

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ian_JS, 23 Ago 2009.

1. Ian_JS

Ian_JS Usuário

Ola galera , sou novo no forum e gostaria de saber se ha alguma parte aqui que contem imagem dos livros e principalmente do Silmarillion , que foram feitas por outros artistas como Ted Nasmith . Vlwww , eu procurei na parte de artes , mais parece que fixo pelo menos la nao tem um .

2. Dúnadan Thorongil

Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

• Gostei! Gostei! x 4
  3. Ian_JS

Ian_JS Usuário

Po , valeu cara , muito boas a imagems dele mesmo , tem ate um livro com elas ne?

4. Dúnadan Thorongil

Acho que sim, mas pra falar a verdade nunca vi por perto de onde eu moro. Mas deve haver sim.

5. clandestini

clandestini Cylon ou

As imagens são realmente muito lindas. Obrigada pela dica Dúnadan Thorongil!

6. Dúnadan Thorongil

De nada Daniela. São muito lindas mesmo, gostei demais das do Silmarillion.

7. Penelope

Penelope Usuário

Que lindas fanarts!
    Eu não conhecia o site.
    Já tinha visto algumas das imagens em buscas que fiz no Google, mas não sabia sobre o artista e as suas produções.
    Adorei!
    Valeu pelo link, Dúnadan Thorongil :joinha:

8. Baraniel

Baraniel Nunca serei um

Desconhecia o site...realmente, as imagens são muito boas (as d'O Silmarillion são lindas)!

Obrigada o/

9. Indu

Indu MANDALORIAN

Receio que não exista artista melhor para representar o Silma com o Ted.
    De fato o site dele oferece incriveis imagens.

Outro artista é aquele que esboçou os graficos a Trilogia no cinema ele parece que fez também o mapa do jogo War para a Tera-media, mas não lembro o nome dele.:think:
    Uma ajuda ae!:roll:

10. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Muito boas as imagens!
    Eu até já tinha visto algumas, mas nem sabia de quem era, e ver todas as pinturas das obras juntas me passaram uma sensação estonteante.

Vlw Dúnadan pela dica!

Só um comentário:
    Eu achei magníficas as paisagens pintadas, mas não gostei muito dos personagens: Glaurung, Ulmo, Tuor, Túrin, Fingon, etc...

11. Penelope

Penelope Usuário

John Howe, Industrial?

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Eldenar

Eldenar Usuário

excelentes imagens!!!!!!!!!

obrigado pelo site dúnadan

13. Lavindil

Lavindil Usuário

Desenhos quase tão belos quanto os penetrantes olhos de Galadriel.

14. Dwimordene

Dwimordene Usuário

Já conhecia muitas das ilustrações de Ted Nasmith, e adorei a oportunidade de poder ver mais. Como fã de ilustrações que sou, amei as obras dele, obviamente, umas mais que outras, mas no geral eu as acho magnifícas.
    Obrigadaa Dúnadan!

15. Indu

Indu MANDALORIAN

O mesmo!
    Os esboços dele são muito bons também vale a pena conferir!:yep:

16. Ted Nasmith e John Howe são para mim incontestávelmente os melhores!

17. Ehtyaron

Ehtyaron filho de Eruantano.

Este site do Ted Nasmith realmente é muito bom, tem ilustrações muito bacanas...

Tenho várias salvas no meu pc.

Uma das minhas preferidas é a de Túor chegando a Gondolin.

18. Penelope

Penelope Usuário

Minhas edições de O Silmarillion e O Hobbit tem as capas ilustradas por John Howe (edições promocionais do Submarino.com).
    Antes de adquirir os livros, até já tinha lido o nome do ilustrador em algum lugar, mas não conhecia sua obra.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse é o site do artista, para quem quiser conhecê-lo mais e conferir as suas galerias de imagens. ;)
    Tou fuçando todas por elas aqui, as artes são realmente incríveis! Gosto principalmente dos desenhos das construções e paisagens.

19. lisseminte

lisseminte Nox!

Eu tenho os livros com a capa desse ilustrador (se eu não me engano) É os três volumes de Senhor dos Anéis separados (não volume único) e é da editora Martins Fontes.São lindas! :grinlove:

20. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Uma vez criei um tópico dedicado aos ilustradores da obra de Tolkien. Lá tem links para várias galerias de vários ilustradores de Tolkien.

Basta clicar aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar