• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens Silmarillion .

Ian_JS

Usuário
Ola galera , sou novo no forum e gostaria de saber se ha alguma parte aqui que contem imagem dos livros e principalmente do Silmarillion , que foram feitas por outros artistas como Ted Nasmith . Vlwww , eu procurei na parte de artes , mais parece que fixo pelo menos la nao tem um .
 
Que lindas fanarts!
Eu não conhecia o site.
Já tinha visto algumas das imagens em buscas que fiz no Google, mas não sabia sobre o artista e as suas produções.
Adorei!
Valeu pelo link, Dúnadan Thorongil :joinha:
 
Desconhecia o site...realmente, as imagens são muito boas (as d'O Silmarillion são lindas)!

Obrigada o/
 
Receio que não exista artista melhor para representar o Silma com o Ted.
De fato o site dele oferece incriveis imagens.

Outro artista é aquele que esboçou os graficos a Trilogia no cinema ele parece que fez também o mapa do jogo War para a Tera-media, mas não lembro o nome dele.:think:
Uma ajuda ae!:roll:
 
Muito boas as imagens!
Eu até já tinha visto algumas, mas nem sabia de quem era, e ver todas as pinturas das obras juntas me passaram uma sensação estonteante.

Vlw Dúnadan pela dica!



Só um comentário:
Eu achei magníficas as paisagens pintadas, mas não gostei muito dos personagens: Glaurung, Ulmo, Tuor, Túrin, Fingon, etc...
 
Já conhecia muitas das ilustrações de Ted Nasmith, e adorei a oportunidade de poder ver mais. Como fã de ilustrações que sou, amei as obras dele, obviamente, umas mais que outras, mas no geral eu as acho magnifícas.
Obrigadaa Dúnadan!
 
Este site do Ted Nasmith realmente é muito bom, tem ilustrações muito bacanas...

Tenho várias salvas no meu pc.

Uma das minhas preferidas é a de Túor chegando a Gondolin.
 
Minhas edições de O Silmarillion e O Hobbit tem as capas ilustradas por John Howe (edições promocionais do Submarino.com).
Antes de adquirir os livros, até já tinha lido o nome do ilustrador em algum lugar, mas não conhecia sua obra.

http://www.john-howe.com/
Esse é o site do artista, para quem quiser conhecê-lo mais e conferir as suas galerias de imagens. ;)
Tou fuçando todas por elas aqui, as artes são realmente incríveis! Gosto principalmente dos desenhos das construções e paisagens.
 
Eu tenho os livros com a capa desse ilustrador (se eu não me engano) É os três volumes de Senhor dos Anéis separados (não volume único) e é da editora Martins Fontes.São lindas! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo