• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens engraçadas

:rofl:

attachment.php
 
Não:nao:... isso não pode ser um gato. A natureza não permite esse tipo de coisa.

OBS: tenta anexar a foto, porque quase que link não abriu aqui no serviço...
 
Nossa...mas isso não pode ser um gato mesmo! Cacete, como assim um bichano desse tamanho? Parece um tapete com pernas, ou sei lá o que...UHUhahhH XD.
 
LonelyPirate disse:
Que isso gente , o gato continua sendo " bixim di Deus " ...

Mas falando sério , será que é de verdade ?
Ah...só pode viu! A minha tia tinha um gato bem gordo também, coitado...nem andava direito.
 
Fernando Giacon disse:
LonelyPirate disse:
Que isso gente , o gato continua sendo " bixim di Deus " ...

Mas falando sério , será que é de verdade ?
Ah...só pode viu! A minha tia tinha um gato bem gordo também, coitado...nem andava direito.

Aqui em casa também tem duas gata gorda mas gorda mesmo, de quando o bicho pula do sofá se sentir umas vibrações.:blah:
Agora desse tamanho aí, nunca vi e se ver saiu correndo achando que é tigre... :happyt:
 
Não...
Acontece que essas gatas moravam em apartamento trancadas, elas só comiam, aí minha tia ficou com pena delas porque elas ficavam sozinhas... e trouxe elas aqui pra casa (que é aberto), só ficou meio estranho é os atritos entre os gatos daqui e as "gordinhas"...
Dou dois meses pras pelancas delas começarem a cair... :rofl:
 
Eu recebi umas de Natal ... mas apaguei sem querer quanto selecionei as que era pra excluir . Droga viu ! Eram muito engraçadas .





:tchauzim:
 
Tivornas disse:
Aqui em casa também tem duas gata gorda mas gorda mesmo, de quando o bicho pula do sofá se sentir umas vibrações.:blah:
Agora desse tamanho aí, nunca vi e se ver saiu correndo achando que é tigre... :happyt:
HUhauhuahuhuHHu nossa! Ri demais com esse lance das vibrações no sofá uahuHH.

Nossa...HuhauhahuhH essa dos ETS que colidem com o treno do Papai Noel é foda HUhauhHHUHH :g:! Muito boa mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo