• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

III VALINOR FILM AWARDS

Se não tiver ainda uma definição, lá vai o meu voto:

_________________________________________________________________

Melhor Filme:
EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA

Melhor Diretor
ÁGUA NEGRA - WALTER SALLES

Melhor Roteiro
EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA

Melhor Ator
EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA - JOHNNY DEPP

Melhor Atriz
EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA - KATE WINSLET

Melhor Ator Coadjuvante
ALEXANDRE O GRANDE - JARED LETO

Melhor Atriz Coadjuvante
ALEXANDRE O GRANDE - ANEGELINA JOLIE

Melhor Trilha Sonora
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA

Melhor Fotografia
O CLÃ DAS ADAGAS VOADORAS

Melhor Montagem
SIN CITY

Melhor Cena
STAR WARS - A VINGANÇA DOS SITH - ANAKIN SE VESTINDO DE VADER

Melhores Efeitos Especiais
CONSTANTINE

Melhor Vilão
STAR WARS III - A VINGANÇA DOS SITH - DARTH VADER

Pior Filme:
GUERRA DOS MUNDOS
 
Argh, ainda bem que eu tirei isso da minha lista de coisas a fazer na minha opinião.
 
Antes de sair votando vou ver Nuvens Carregadas. Coisa que eu já devia ter feito quando estava em Bruxelas.
 
Wow, esse terceiro VFA está sendo tão emocionante. Agora só falta vocês me darem a fantástico notícia que após ele irão fazer o consenso de 2000 a até agora. :D
 
Está emocionante sim, já vi categorias virarem umas três vezes, como Efeitos Especiais. O pessoal vota mas não necessariamente posta.
 
Inclusive, Tisf.. est'a dando pra ver os resultados :cerva: acho que nao 'e a intencao ne', rapazinho
 
Tisf disse:
Está emocionante sim, já vi categorias virarem umas três vezes, como Efeitos Especiais. O pessoal vota mas não necessariamente posta.

Ou não necessariamente existem. :-|
 
deathie disse:
Inclusive, Tisf.. est'a dando pra ver os resultados :cerva: acho que nao 'e a intencao ne', rapazinho
Não era a intenção, mas não tem como fazer enquete ocultando, senão teríamos feito :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo