1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Igreja antecipa data do fim do mundo para 30 de junho

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Mai 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para igreja de Miranda, 666 significa prosperidade, amor e riqueza​

A Igreja Cresciendo em Graça antecipou o fim do mundo de 21 de dezembro deste ano, conforme algumas interpretações do calendário maia, para 30 de junho. Ou seja, será já nos próximos dias, no fim do próximo mês.

Portanto, tremeis, pecadores!, porque o líder da igreja, o portorrinquenho José Luiz de Jesús Miranda (foto), assegura que só os seus seguidores vão se salvar, para governar com a ajuda do Papai, que é como eles chamam Cristo, o que sobrar do planeta.

No site da igreja, uma uma série de vídeo com a contagem regressiva. O delírio de Miranda, como se vê, é caprichado.

A Cresciendo foi fundada em Miami (EUA) por Jesús nos anos 80. Hoje, ela tem templos em 35 países, incluindo o Brasil, onde está na Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio, Roraima e São Paulo.

Fiéis da igreja costumam tatuar em diferentes regiões do corpo o 666, que, para eles, não é o número de Satanás, mas o significado de prosperidade, amor e riqueza. Tudo devidamente respaldado pela Bíblia, claro.

Por mais insanas que possam parecer esse tipo de previsão, sempre há quem acredite nela, e não se trata de pouca gente. Um estudo recente revelou que uma pessoa a cada sete acredita que o fim do mundo será logo, antes do que seria a morte natural dela.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 1
  2. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Templo é dinheiro.

.

• LOL LOL x 9
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Lu Meyn

Lu Meyn Usuário

Perfeito, antes do final do semestre, não preciso estudar.

• LOL LOL x 7
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Eu vi uma reportagem sobre essa igreja no programa A Liga, havia algumas pessoas que achavam que tatuagem era coisa do demônio antes, e que depois de entrar para essa igreja tatuaram o 666 no corpo, inclusive tem um estúdio de tatuagem dentro do próprio templo.

Ainda tenho esperança de que essa seja a maior trollagem religiosa depois da igreja do espaguete voador.

• LOL LOL x 1
  5. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Newton disse que o mundo só acaba depois de 2060.

Quanto ao resto, nem comento...

6. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

7. Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  8. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

E ainda tem gente preocupada com possíveis greves nas Universidades. :jornal:

9. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Nem queria viver mto mesmo...

10. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

E quando o mundo não acabar ele ainda arruma uma desculpa boa e mantém a igreja dele operante e com fieis pagantes. Alguém aposta no contrário?

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Deriel

Deriel Administrador

Eu tentei entender, fui no site e tudo mais, mas isso aqui não tem sentido pra mim:

Se alguém puder traduzir...

12. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

30 de junho é o dia do baile da minha formatura. Tá explicado o fim do mundo então! :rofl:

• LOL LOL x 2
  13. Éomer

Éomer Well-Known Member

de qualquer jeito tu vai dançar :sacou:

:dente:

• LOL LOL x 2
  14. Nem vem.
    É óbvio que o mundo vai acabar dia 21 de dezembro. Depois do meu aniversário de 25 anos no dia 20. :lol:

15. Excluído045

Excluído045 Banned

Legal.

Antes do fim das minhas férias, mês do meu aniversário.

\o/

16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Que droga, eu tava preparado para dezembro, já tava com tudo pronto, agora vou ter que me preparar novamente.

17. Lu Meyn

Lu Meyn Usuário

• LOL LOL x 2

Compartilhar