• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

I Festa à Fantasia Valinor - ÚLTIMA CHANCE

Damasco o Gollum disse:
Bom eu vou... Mas eu n tive como ir no Barra shoping... Como eu faço pra comprar o convite??????
Não se desespere Damasco querido, estaremos na reunião mensal da Toca RJ. :wink:
 
Poxa qdo vamos ter um evento assim aqui em Sampa??? Ia ser mto legal participar...vc´s ai do Rio tem uma sorte que não fazem idéia!!! :(
 
Quando por Eru tera uma dessas aqui em Curitiba? Ou poderia ser aqui na fazenda mesmo parece um pouco das terras ermas, tem ate um local que parece os pantanos mortos. Seria otimo , da ate para encenar , ou procurar um local igual aos campos de Pelenor. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :eek: :eek: :eek: :eek: Quam sabe quando meu filho for Adiministrador. Ou o tio De e a tia Joy pensaren pode ate ser.
 
O povo de sorte, voces tem tocas, pre estreias, reunioes, hobbitcons, festas e tudo mais. Aqui, só a Valinor e os filmes mesmo.. :lol: :lol: :lol:

(Tem de rir pra não chorar)
 
A proxima reuniao da toca vai ser dia 12 n é??? será que aidna tem convite momy?? e será q da tempo de mandar fazer minha "roupa" ??? :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:
 
Atenção meu povo! O primeiro post foi atualizado com o aviso da nossa presença na reunião da Toca no dia 12/06 no Palácio do Catete.
Ainda restam alguns convites, então vai ser de quem chegar primeiro! :wink:
 
A festa deve ser maneira, pena que eu moro longe (Guarujá), qdo vai ter algo assim em Santos(pfff)? alias, qtos usuarios de santos e região tem aqui?
 
E em SP? Ou em Campinas, já que moro aqui (meio difícil!) !:obiggraz:
Ninguém quer organizar uma festa dessas aqui por perto que dê pra eu ir? :mrgreen: hehe...
Mas é uma ótima idéia,eu espero que se divirtam!!! :)
 
Uhuhu, que legal... Pena que eu moro em Sampa
Mesmo assim , tb naum teria roupa pra ir!
hehe...
Mas depois não se esqueçam de postar fotos, pra gente saber como foi!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo