• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HQs

• Criador do tópico Criador do tópico Leo
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.

Leo

Usuário
OI gente, gosto muito de revistas em quadrinho no geral, so vc tem entulhado por ai alguma revista de super-heroi ou ainda da serie vertigo e não sabe o que fazer com elas...... mande um email pra mim, que posso me interessar por elas 8O

.

Você está com sorte! Eu já estava pra jogar fora uns bons quilos de revistas Marvel. Tás interessado?

Aih, naum querendo se aproveitar da situação, mas já aproveitando: se o Leo naum quiser a gente pode negociar umas, principalmene as do Aranha, ok Fox?

Sr. Sentido Precognitivo, eu tenho um triste comunicado a fazer: Eu, de fato, joguei aquelas revistas fora! 8O

Ninguem mostrou o menor interesse por elas (na epoca), então não me sobrou nenhuma outra alternativa senão descartá-las. Sinto muito Leo e Spider Sense... :cry:

se eu soubesse q alg queria esses kgs de revista(da turma da mônica) eu doei um montão para a biblioteca do colégio :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back