1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

How to get away with murder (2ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 30 Out 2015.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Pronto, tópico da segunda temporada, então tudo o que aconteceu na primeira não precisa ficar na tag spoiler e yadda yadda yadda.

    Acabei de ver o s02e06 e fiquei:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    primeiro porque eu achava que o frank estava largando o corpo da rebecca no mato, depois porque pans, a guria acorda do nada ali? wth?!!

    ainda estou na dúvida se espero ou não os próximos episódios acumularem para então ver a segunda temporada inteira, porque esses cliffhangers dos infernos me matam. e também: a história principal (o assassinato de sam na primeira temporada e agora o crime na casa dos irmãos adotados) flui melhor quando a gente engata um episódio após o outro. :think:
     

    Arquivos Anexados:

    • YGQYDPM.gif
      Tamanho do arquivo:
      1,1 MB
      Visualizações:
      49
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Haja coração! :ahhh:
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    esse s02e07 não foi tão bom quanto o anterior, o que salvou foi a famkinha linda. os olhares dela para a annelise são <3 <3 <3

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    por mim nate rodava logo, a eve é uma personagem muito mais interessante. sim, tem horas que htgawm é total novela :lol: em nota relacionada:

    o wes filho da annelise? é isso mesmo?
     
  4. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Ainda não vi o ep, mas desconfiei disso na primeira temporada já, sou noveleira de carteirinha xD
     
  5. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    se for pensar bem, fora interesse amoroso era a única possibilidade

    não fazia sentido o lance da proteção, né. aquela cena na escada também, ele no colo dela chorando.

    isso meio que enrola as coisas nos flashforwards, vai dar muito chororô lá pra frente :lol:
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Quanta enrolação pra mostrar tudo que aconteceu naquela noite! E agora vai ter winter break, aparentemente. To rindo pra não chorar ><

    Pelo menos parece que a Annalise não é mãe do Wes, só tem a ver com a morte dela...
     
  7. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    mas meio que foi repetição da fórmula da temporada passada, né. os primeiros episódios com um monte de flashforward, até chegar no dia em que juntava tudo e ficávamos sabendo o que realmente tinha acontecido naquela noite. mas tem coisa que ainda não foi explicada

    tipo a expressão do frank saindo do hospital depois que ele fez todo aquele auê sobre a annelise "oh diga que ela não vai morrer por favor" e talz. o plano não correu como o previsto, o wes atirou em outro lugar, não na perna da annelise. como assim ele sai tranquilão?

    e agora só voltam 11 de fevereiro :~~
     
  8. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Na temporada 1 contaram quase tudo no episódio 8. Agora na 2, no final do 7 falaram que ia ser no 8, mas não chegaram nem perto. E agora o 9 não terminou a noite ainda...

    Sobre o Frank
    A decisão da Annalise de tomar um tiro não era parte do plano quando ela falou com Frank pela última vez... Juro que achava que a Bonnie que ia atirar, mas ela foi embora. Às vezes o Frank já tava cansado da Annalise tbm...
     
  9. Heberus Stormblade

    Heberus Stormblade Paz e Amor

    Não vi nada disto vindo. Me desviaram completamente com os cortes de câmera dos flashfowards dos episódios anteriores.

    Sobre o Frank, a menos que haja outro diálogo dele com a Annalise ainda não mostrado, acho que ele fez aquilo simplesmente para tirar o dele da reta.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    a gente está esquecendo do grupo reunido no carro do nate.

    tem um período de fuga da casa ali que não apareceu no episódio nove que envolve essa cena. já nem lembro mais o que eles falavam no carro :lol: talvez nesse período a laurel tenha avisado o frank?

    o que mais tem ferrado minha cabeça sobre how to get away with murder é que a annelise é o tipo de pessoa que faz
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , sabe como? então tecnicamente deveríamos detestá-la, mas ficamos lá preocupados e esperando que tudo corra dentro do que ela planejou. tem uma pinta meio walter white no breaking bad (assim, como características de personagem, não da série como um todo, óbvio).

    (adoro o oliver)
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  11. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Deixei de torcer pela Annalise quando ela tentou colocar a culpa no Nate. Minha reação pros planos dela é "o que aloka vai inventar agora" :lol:
    Tava até torcendo pra Bonnie acabar com tudo de uma vez, mas aí acaba a série né :dente:
     
  12. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Finalmente voltou! :iei:

    Foi rápido, mas explicaram a cena do Frank no hospital:
    pegar sangue da Annalise pra jogar na Catherine
     
  13. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Achei meio zoada a segunda temporada. Um desfecho acelerado para o crime principal, casais meio forçados e a grande coincidência de Wes estar na lista de espera da faculdade na qual Annalise leciona. Sei lá, não gostei tanto quanto gostei da primeira.
     
    • Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar