1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

How to Get Away with Murder (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Heberus Stormblade, 9 Jan 2015.

  1. Heberus Stormblade

    Heberus Stormblade Paz e Amor

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Sinopse:

    Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

    ---------------------------------------
    Mais um seriado sensacional que estreou em 2014. Terminei os 9 episódios já lançados e a série é tipo 9/10. Recomendo fortemente.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Galford Strife

    Galford Strife Jedi Master

    esse seriado é mto bom...
     
  3. Heberus Stormblade

    Heberus Stormblade Paz e Amor

    Estou muinto curioso pra ver como o enredo dará seguimento agora.
     
  4. Heberus Stormblade

    Heberus Stormblade Paz e Amor

    O episódio de retorno manteve a qualidade do seriado até aqui.

    Fiquei bem assustando acreditando que a Laurel realmente havia cedido e iriam de fato confessar o ocorrido a policia.

    Dê uma chance para esta série, folks, não se arrependerão.
     
  5. Heberus Stormblade

    Heberus Stormblade Paz e Amor

    Primeira temporada chegou ao fim.

    Me falta palavras pra descrever o quão incrível foram os episódios desta série.

    Espero que possam reservar uma parcela de seu tempo para testemunhar (e se deleitar) esta obra prima.
     
  6. Rick Dreadful

    Rick Dreadful Usuário

    Sou novo no fórum, mas já curti o tópico das séries. Kkk Caras, fiquei fissurado por How to get away with murder, já vi os quinze episódios e cada um é mais eletrizante que o outro,
    não é de ação antes que pensem, mas a guerra psicológica e as intrigas que acontecem na trama não deixa nada a desejar, fora que o elenco é incrível.
    Recomendo a todos!!!
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  7. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Eu e a namorada fizemos uma maratona não planejada neste fim de semana. É que íamos ver aos poucos, mas aí um episódio puxava o outro... Muito bom. Tô ansioso já. :D
     
  8. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    comecei a ver tem uns dias e caracoles, to assim >> O_______________o com o final do nono episódio. ele veio antes de um hiato? que maldade :rofl:
     
    • LOL LOL x 1
  9. Beren

    Beren Wannabe Rider

    Tô curtindo bastante, Viola Davis fodona, gostei bastante, uma das sacadas que curti é que o alívio cômico é o branquinho cisgênero abobalhado e o resto do "pessoal da diversidade" na real é o pessoal foda. Espero que não detonem a série mais adianta hahaha
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  10. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Mas o bacana é que até o alívio cômico apresenta camadas de personalidade, não é algo simplista. Ansioso pela segunda temporada.
     
  11. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    eu estou em dia com a segunda (hoje sai o sexto episódio), mas estou pensando aqui se não vou esperar sair toda a temporada e aí assistir um após o outro como fiz com a primeira. porque uns puta cliffhangers a cada fim de episódio meu coração não aguenta, não.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Já eu tô me aguentando pra não começar a assistir logo. :lol: Mas preciso terminar uma maratona de Doctor Who primeiro. :tsc:
     
  13. G.

    G. Ai, que preguiça!

    Comecei a ver. Assistindo a uns 4 episódios por dia. Cheguei no epi 9 e minha reação foi a mesma da Ana O_______________o :lol:

    To gostando demais de como eles fizeram essa de contar um caso por capítulo ao mesmo tempo em que vão revelando os detalhes da trama principal aos poucos, dando vontade de não parar de assistir. E agora eu to curioso de como vai ser o desfecho, já que, parece, ao menos, o principal já foi revelado nesses 9 capítulos... Penso se não será posta agora em prática na vida deles o significado do titulo da serie :)

    Só tem me incomodado as construções porcas das cenas de sexo, na graaande maioria das vezes, parecendo tudo uma parodia sem graça de pornô fulero - fulano fica sozinho numa sala com sicrano, e, do nada, falando qualquer merda, e sem criar nenhuma tensão, PÃMM, sicrano abre o ziper, num bom e velho gesto de "vemnimin"

    Fora isso é bom demais de engatar um epi no outro, o tempo nem parece passar :3 Gostei de como a série é assumidamente pop, mas de qualidade, que se mantém acima do nível de uns ahs, por exemplo.

    Só quero ver a segunda quando chegar na netflix, não só para dar um tempo entre as duas, mas para ver tudo de uma vez tbm :)
     
  14. Ainurian

    Ainurian Visitante

    finalmente terminei de ver a primeira temporada e TO MORRENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ok, vi 9 episódios em sequência, mas finalmente terminei de ver uma das séries que estavam na minha lista de férias de dezembro
    ok, eu sei que já tem uma segunda temporada quase completa, mas um passo de cada vez :lol:
    (mentira, já tô baixando a segunda temporada - tô sem netflix :'( )

    considerações:
    - a annalise não é o tipo de mulher que merece todo nosso amor
    acho que todo mundo tem direito à defesa, mas, tirando alguns casos, tipo ela ter se demitido do caso da mulher doida que cuidava da filha da refém, ela só defende gente rica que comete crime e quer sair impune
    - uma das cenas mais maravilhosas que já vi num seriado de drama foi a cena da annalise
    descobrindo que o marido tinha um caso com a lila e chorando, tirando a peruca e a maquiagem. essa cena lembra muito uma do doc da nina simone
    - achei interessante a estruturação de uma sequência em específico
    a cena em que a rebecca e o wes estão fazendo sexo que é intercalada com a cena da autópsia da lila, achei muito bem conduzida e senti um turbilhão de coisas
    - e por fim,
    já desconfiava que o frank era matador de aluguel da anna, mas não entendi porque ele devia algo ao sam.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  15. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Muito boa a primeira temporada.
     

Compartilhar