• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

How I Met Your Mother (9ª Temporada)

Semana que vem vai ao ar o 200º episódio da série. Como a Anica já postou, vai ser ficado na Mãe. Vi agora a pouco no Omelete que ele vai se chamar How Your Mother Met Me e vai ter uma abertura especial (mostrada na página, mas que eu não consegui "embeddar" aqui pq não ta no youtube =P)
 
Ainda falta a mother conhecer a Robin, né? Eu achei que ela conheceria cada um antes do Ted. Mas talvez aconteça no próximo epi mesmo...
 
só espero que não façam nada do tipo robin dizendo para a mãe cuidar bem do ted porque ele é um cara legal e blablabla. :pray:

edit: embeddando aqui

 
Última edição:
foi fofo, mas como era de se imaginar, ficou meio picotado e corrido (ted conta a história dele há 9 temporadas, ela tem só 25 minutos, etc.).

eu achei que a colocariam contando a história para as crianças, aquela coisa de "kids..." que já fizeram com a robin uma vez, mas não foi o que fizeram. a história dela é super triste, o lance do namorado morrer meio que (bem MEEEEEEEIO que) a coloca num lugar parecido com o do ted, de ter achado que sua grande história já tinha acontecido (ela com o max, ele com a robin). e eu achei que ela conheceria a robin, mas no final das contas a personagem que ela conheceu foi o peladão que ensinou o truque para o ted ¬¬'

edit:


:~~~~
 
Última edição:
Gostei do episódio. E estou gostando mais dessa nova temp do que todas as últimas 4. Fazia tempo que não ficava ansioso pelo próximo episódio de HIMYM como estou agora.
 
Adorei esse episódio! Já estou gostando bastante da mother.

Quando o Ted narra que "foi assim que ela começou a namorar Louis", mostra uma foto do casal. No fundo, está a Robin.
 
Melhor episódio da temporada sem nem pensar duas vezes! :g:

Também achei que ela conheceria a Robin neste episódio, mas pelo menos isso significa que ainda teremos algumas aparições dela =)

No mais, pouco mais de 30 minutos de tempo de tela e eu já gosto mais da Mãe que da Lily =P
 
No dia em que a Mother conheceu a Lily foi engraçado. Eu gostei de como eles usaram toda a temporada para mostrar como cada um conheceu a Mother e como ela foi importante na vida de cada um deles (Foi graças a ela que o Barney fez a última cantada do livro aliás.), e mostra partes do futuro do Ted.
 
blé, fiquei super empolgada sobre o próximo episódio depois de ver este da mother, mas parece que será bem bobo

 
Nuss, minha reação ao ver esse preview foi exatamente igual ao NOOOOO do Darth Vader.
 
Se esse retorno das 5 ex tiver um quê de Alta Fidelidade, o ep pode funcionar sim.
 
não foi ruim como eu achava que seria, aliás, foi bem legal

a conversa do marshall com a lily, o barney deixando o playbook com os dois caras, e a conversa do ted com a robin meio que encerra o ciclo de cada personagem. só quero ver o que farão com os sete próximos episódios, é coisa pra caramba se for pensar bem (por exemplo, lily saiu da pousada no 15, meio que nada aconteceu com eles no 16 e agora no 17 ela já voltou). a mãe ainda tem que conhecer a robin e duh, óbvio, o ted, mas fora isso o que mais sobrou para amarrar?

edit: agora entre este episódio e o 18 terá uma pausa de 20 dias por causa dos jogos de inverno.

edit de novo:
sei que teve todo o lance da metáfora do balão vermelho, mas né

tumblr_n0gacduDDH1qcuf5eo1_500.gif
 
Última edição:
Apesar de ter sido meio breguinha, especialmente no final, eu no geral gostei do episódio dessa semana.

Ele meio que serviu pra encerrar a maioria das subtramas que ainda emperravam a série antes do que interessa: o Ted conhecendo a mãe.

A tensão entre Lilly e Marshall encerrou, o Barney pôde afogar de vez seu passado canalha e passar o bastão adiante e o Ted finalmente falou o que tinha pra falar com a Robin e - naquela cafonice dela voando - pôde finalmente deixar esse fardo da Robin pra trás.

Agora o cenário tá pronto pro que interessa: o casório e o encontro.
 
Então, desde antes da temporada começar já se comentava que esta temporada toda se passaria no final de semana do casamento. Mas a gente ainda tem 7 episódios aí e se for contar na série, faltam tipo umas 2~3 horas pro casamento acontecer, certo? (este último episódio termina no amanhecer do dia do casamento ou eu to contando errado?)

Eu queria muito, mas muito mesmo, que os roteiristas tenham tido algum tipo de iluminação e tenham escrito pelo menos uns 3 episódios que se passem depois do Ted conhecer a Mãe. Senão complica... muito episódio pra contar pouca coisa, mesmo a Robin ainda não tendo conhecido a Mãe e talz...
 
A tensão entre Lilly e Marshall encerrou,
Ah, poxa, ficaram 15 episódios naquele suspense da briga iminente entre os dois, mas aí não teve briga nenhuma. Ela some, sabe-se lá com quem (acho que com o Capitão, e acho que podem explorar esse sumiço dela) e volta toda "ok, deixa meu sonho de ir pra Itália e deixa meu sonho de trabalhar com arte" de boa. Nhé.

Quanto à parte da Robin voando, foi engraçado, mas foi uma boa ideia.

Então, desde antes da temporada começar já se comentava que esta temporada toda se passaria no final de semana do casamento. Mas a gente ainda tem 7 episódios aí e se for contar na série, faltam tipo umas 2~3 horas pro casamento acontecer, certo? (este último episódio termina no amanhecer do dia do casamento ou eu to contando errado?)
O casamento será às 18h.
 
eu não duvido da capacidade de embromação deles.

o próximo episódio, por exemplo, terá o pessoal tentando curar a ressaca do barney, mas, principalmente, um monte de flashforward, incluindo o marvin adulto e, acho, um pouco mais da relação do ted e da mãe. eu acho que só veremos isso, pequenos pedacinhos da vida dos dois (como temos visto até agora, com a cena de pedido de casamento ou o nascimento do luke). junta aí aquela cena que se repetiu várias vezes na outra temporada - do ted indo conversar com a robin toda insegura, vai mais um. mais um filler tipo o do tapa, vai outro. aí o da robin conhecendo a mãe (tá falantando ela ainda). e assim vai eliminando os que faltam sem necessariamente contar nada demais. pelos títulos do episódio a cerimônia será no s9e22 (the end of the aisle), e aí vem o episódio duplo de series finale.
 
Assisti os 3 ultimos episodios e, tirando o do tapa que foi bem sem sal (essa formula de historia absurdas sempre funcionou muito bem em HIMYM, mas apostar nisso agora depois de 9 temporadas e com todo mundo doido pra conhecer um pouco mais da mother eh palhacada, neh?), gostei muito deles. O da mae ficou muito foda. Muito triste a historia dela, mas fizeram tudo encaixar muito bem (tambem, tiveram 8 anos pra isso... :dente:).

E o ultimo foi bem bacana por ter fechado o ciclo Ted-Robin e Barney-garanhao. O que nao gostei foi soh do fim da briga Marshall-Lilly. A conversa do Marshall com os fantasmas foi bacana, ai no fim a Lilly chega e tah tudo sussa? Seria melhor se tivessem terminado o episodio com a Lilly chegando e deixando o desfecho de gancho pro proximo episodio. (Apesar que ai o 'ciclo' deles nao seria fechado e tals...)

O que eu gostaria eh que, agora que tah tudo resolvido, tivessem mais flashforwards pra gente conhecer mais a relacao do Ted-Mother. Eles vao ter um tempo bacana pra isso. O problema eh que, assim como a Ana, eu nao duvido da capacidade de embromacao deles e acho possivel que venha algum outro slapsodio por ai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo