• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hospedagem de Sites

ateh demais neh Digo_s... exagero vá... e ainda dá uns bugs que aparece a propaganda 2 ou 3 vezes em série.. comendo mais da metade da tela... :disgusti: e ainda é a mesma propaganda! irritando AINDA mais! humpf!
 
SERVIDORES gratuitos quem tem pra me indicar por favor?

boa noite ( é noite agora ) gostaria por favor de saber se a turma tem endes de servidores gratuitos do mundo afora pois ninguem vive so de kit.net e hpg hehehehe ( quero montar uma hp com jogos antigos e num tenho onde hospedar tudo )





eu vou informar aos moderadores sbre este post pra algum deles apagar ok



obrigado e desculpa ta eu sem querer fiz caca denovo




mas uma das cacas foi colocada no lugar cada meu baner a assinatira por favor ja coloquei o baner no padrão agora me devolvão minha assinatura tão bunitinha obrigado mais uma vez e desculpa denovo



obrigado até mais. :kiss:[/b]
 
alguem aqui tem agum que eu possa colocar muita coisa ( leia-se muito grande ) sem pagar nada e com muito mais que 100MB máx. de tráfego mensal por vafor nem tem que ter suporte a nem uma linguagem pode ser so html mesmo



obrigado
 
Beren disse:
mudando a little o tópico... servidor pago e bom.. qual vocês me sugerem? :o?:

Sugiro você hospedar seu próprio site no seu próprio computador (ou num dedicado só para isso, melhor ainda). :mrgreen:
 
ex disse:
Beren disse:
mudando a little o tópico... servidor pago e bom.. qual vocês me sugerem? :o?:

Sugiro você hospedar seu próprio site no seu próprio computador (ou num dedicado só para isso, melhor ainda). :mrgreen:

não é tão simples assim... eu não quero deixar meu PC 24/7 ligado... e também quero um DNS curtinho e não sei nada de cmo fazer os eskemas com dominio... =/
 
Beren disse:
ex disse:
Sugiro você hospedar seu próprio site no seu próprio computador (ou num dedicado só para isso, melhor ainda). :mrgreen:

não é tão simples assim... eu não quero deixar meu PC 24/7 ligado... e também quero um DNS curtinho e não sei nada de cmo fazer os eskemas com dominio... =/

Eu não disse que seria fácil... :mrgreen:

Mas você tem muito mais controle, e mais facilidade para ajustar as coisas...
 
indeed!

mas não adianta muito quando o cara é leigo que nem eu, só vou aumentar as possibilidades de quebra de segurança e de atacarem o meu PC...
 
ex disse:
Beren disse:
ex disse:
Sugiro você hospedar seu próprio site no seu próprio computador (ou num dedicado só para isso, melhor ainda). :mrgreen:

não é tão simples assim... eu não quero deixar meu PC 24/7 ligado... e também quero um DNS curtinho e não sei nada de cmo fazer os eskemas com dominio... =/

Eu não disse que seria fácil... :mrgreen:

Mas você tem muito mais controle, e mais facilidade para ajustar as coisas...

Bobagem isso. Dificilmente vai ter uma conexão que permita servir como servidor decente.
 
Eu ouvi falar em speedy business?

Não to falando que o preço compensa, mas se for para um uso profissional porque não ter mais este brinquedinho?
 
Uma página pessoal, um servidor de e-mails pode (muito bem) ser hospedado num link de 256 kbps, seria ideal se o speedy ainda tivesse ip fixo e as portas fossem abertas.. ai ai.. com 60 por mês teria uma conexão razoável, junto com meu server de e-mail. Não precisa de nenhum link grande para isto não, a não ser que você tenha uma coisa mais.. hummm público...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo