• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas HOMENS DE VERDADE NÃO JOGAM GURPS

Eu ainda acho que o melhor sistema é aquele que vc cria conforme suas necessidades e os gostos da mesa, já fiz muito isso e sempre deu certo, até que cheguei a concluir meu próprio sistema ai sim ficou legal!!!
 
OK, virei homem. Avisem o mayoros por favor?

Fiquei imaginando a Primula dizendo isso com uma voz grossa. :rofl:

Bem, o Mayoros tem uma enorme sorte de namorar com um homem, uma vez que

1997 antes de namorarmos disse:
Mayoros: Kiki vamos no cinema?
Primula: Vamos sim, quem vai?
Mayoros: Vai.... e ... e .... Mas eu queria que você escolhesse o filme
Primula: Mortal Kombat.

Seguido de um fora que eu dei pra ele quando ele me pediu em namoro depois de me dar rosas de chocolate... mas me pegou de surpresa, porra!!!

2007 disse:
Mayoros: Gatinha, vamos no cinema?
Primula: Oba, vamos sim, miau!
Mayoros: Que filme meu benzinho quer assistir?
Primula: Tropa de Elite, goronhau, prrrr...

Agora se ele me sugerir algo com a Julia Roberts, acho que eu mato ele...
 
Na verdade o que demonstra o quão espartano é a Primula não são esses exemplos do passado nem do enquadramento RPGístico dela, mas sim o fato dela não lembrar sequer o ano em que começou a namorar.

Quem aqui acha que a Primula deveria mudar o nick dela pra Leônidas, levanta a mão.

_o/
 
Jah levantei a mão

:cerva:

Um brinde à atual Prímula, futura Leônidas, um Homem de Verdade de verdade.

"Tonight we'll dine in hell"
 
Bom eu sempre preferi uma mulher com personalidade:hanhan::hanhan:. Sempre Primula:joy:, muito romantica de espada numa mão e arco na outra, com a cabeça do Inimigo no pé.

Fujam................(brincadeira:D)
 
Eu num jogo Gurps, eu mestro Gurps, na verdade tenho tara por mestrar qualquer sistema que eu puser os olhos... já mestrei 3d&t (e eis que Malombar Garontásvio olhou e viu que era bom), 1ª aventura (maldito OGL d20 da Mantícora que só vai ate o 5º lvl, mas não importa, meus jogadores não sobreviverão pra chehar nem no 4º...), miniGurps(em 1h e 59min já sabia todas as regras e já tava pronto pra mestrar), Ars Magica (Santo pdf grátis em ingles da 4ª ed. no e23....),daemon (haja fôlego pra ler 215 pgs em 3 horas) entre outros sistemas por aí que eu só li mas pretendo mestrar...
 
Você não é só um Comedor de Quiche. Você é um Comedor de Quiche perigoso! Você inicia os outros aos sistemas heréticos! Você lê tomos malignos!
Felizmente, nossa santa igreja é piedosa, e dará a você uma chance de se redimir. Você deve se arrepender de todos os seus crimes, e será perdoado. No entanto, se alguma vez você for novamente acusado de heresia, não terá escapatória.
INDEX LIBRORIUM PROIBITORIUM
Os livros a seguir são proibidos pela Santa Inquisição da Igreja do Poliedro de Vinte Faces. Eles são altamente heréticos, e constituem grave risco à alma jogadora dos fiéis:
GURPS Módulo Básico, 1ª Edição
GURPS Módulo Básico, 2ª Edição
GURPS Módulo Básico, 3ª Edição
GURPS Módulo Básico, 4ª Edição
D&T
2D&T
3D&T
4D&T
et coetera
 
Nada, a gente comenta bastante. De vez em quando a gente adapta usando o d20 pra cavar buracos :cerva:

Desde quando d20 tem regras para cavar buracos?! 8-O

Homens de Verdade desconhecem 3D&T. Pois Homens de Verdade não precisam de elfinhas andando em tirinhas de couro, afinal, Homens de Verdade gostam de elfas com roupas, para arrancá-las na base da Força, da Porrada, da Espadada, com os dentes, ou em outros casos, com Bolas de Fogo. Se não há outro meio para fazer isso, não merece ser feito. (Exceto se a elfa tiver Carisma 18 ou + --> :ruiva:)
 
É mesmo, eu nem lembrava disso, mais um pecado mortal do 3D&T... que pena, terei de rever as penas de uns 4 condenados por heresia RPGística.
Francamente, jogar em um sistema onde você encontra biquinis de cota de malha, e ainda por cima eles protegem tanto quanto uma armadura normal...
 
Parabéns por esse tópico, é um dos mais hilários que eu já li.

Mas eu não jogo D&D, e antes de jogar D&D, prefiro um videogame qualquer :D Prefiro um bom GURPS Conan ou algo que o valha, com muitas muitas regras, pra saber qual braço daquele picto é esmagado, por quanto tempo ele pode sangrar até morrer, quantos podem ser pegos de surpresa antes de morrerem com machadadas nas costas. E quem bobear, morreu.
 
Eärendil, nao perca seu tempo, vai por mim... guarde suas opniões para outros foruns. Aqui é só pra Homem de "Verdade". :loser:

Por outro lado, duvido q esse topico seja para ser levado a sério. Aliás li o artigo original e vi que ele diz que Homens de Verdade jogam D&D primeira edição, que quaisquer características que lembrem algo não relacionado a combate são para comedores de quiche, incluindo ae a lista de perícia do D&D 3E. Aliás perícias são para comedores de quiche. Homens de verdade não testam Escalar, eles escalam e pronto!

Portanto Homens de Verdade precisam somente de HABILIDADE, ENERGIA e SORTE
 
Hehehehehehh... valeu pela dica Taverneiro. Só não me diga que é o FORUM TODO que foi tomado por esses... "inquisidores" =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo