• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas HOMENS DE VERDADE NÃO JOGAM GURPS

Bom senso: não jogar gurps, não usar regras desnecessárias, não ficar conversando ao invés de descer a espada na cabeça do sujeito, etc.
Cérebro: não jogar 3D&T, ter um sistema de combate no qual seja legal e balanceado descer a espada na cabeça do sujeito, não jogar 3D&T, ter armas legais para descer na cabeça do sujeito, não jogar 3D&T, etc.
 
OK, tah bom, me rendo...
Descer a porrada e não jogar GURPS nem 3D&T

Eh, faz tempo que eu não jogo 3D&T mesmo (meu passado me condena...) e GURPS eu nem abri sequer um módulo, então eu ainda me enquadro nos quesitos para ser Homem de Verdade
 
Bom parece que todo o pessoal concorda!!!

mas eu continuo a dizer que: HOMEM DE VERDADE TAMBÉM COME QUICHE:)
 
Nananinanão. Homem de verdade não come quiche. Não é por medo. Se fosse assim, homens de verdade usariam batom. E todos sabemos que isso não é verdade.

Homens de verdade usam/comem/jogam coisas de homens de verdade. O contrário... bem, vocês entenderam o recado.
 
defensores de toquio neles!

gurps =abrir a panela(teste se não toma dano do vapor da panele, teste se não deixa a tampa da panela cair, teste de não toma dano da tampa da panela quente, teste se não ficar com fome e come toda comida, e mais uns dez testes pra fechar a panela). :)
 
Última edição por um moderador:
D&D 4ever

3d&t= "eu cuspo no dragão, e como meu PdF é 6, mato ele e os outros 34 que estão atrás dele..."; ou "bom, vc tem PdF 2 e usa uma bazooka desintegradora à laser CX-3000, mas como eu tenho força 4, com uma faquinha de plástico eu causo mais dano..."

No comments
 
defensores de toquio neles!

gurps =abrir a panela(teste se não toma dano do vapor da panele, teste se não deixa a tampa da panela cair, teste de não toma dano da tampa da panela quente, teste se não ficar com fome e come toda comida, e mais uns dez testes pra fechar a panela). :)

Poxa, apelou :lol:

GURPS não é esse tanto de coisa não!
 
Pelo amor de Deus, ninguém aqui tem senso de humor? Isso é só uma zoação, e para quem não percebeu, está zoando D&D também... Se fosse um texto sério xingando/provocando todos os jogadores de GURPS, seria ofensivo, radical, mas não é isso, está apenas zoando GURPS por ser muito complicado, D&D por ser muito voltado para combate, e por aí vai.
Interpretação de texto não serve só para escola, tentem aplicá-la para distinguir o que é preconceito e o que é piada...
 
Desculpem, foi um mal entendido, mas é que muita gente tem preconceito com Gurps e outros sistemas que me dão nos nervos as vezes, Skywalker vc tem muita paciencia pra escrever tais frases para defender a causa do D&D HAUHUAHAA tenho certeza que a Wizards of the Coast vai contratar vc um dia! MANDE SEU CURRICULUM!
 
Última edição:
Skywalker vc tem muita paciencia pra escrever tais frases para defender a causa do D&D( ...) tenho certeza que a Wizards of the Coast vai contratar vc um dia! MANDE SEU CURRICULUM!

Yeah, pelamordedeus que isso aconteça logo... tem um monte coisa escrota saindo da wizards, mas parece que só brasileiro percebe.
 
Yeah, pelamordedeus que isso aconteça logo... tem um monte coisa escrota saindo da wizards, mas parece que só brasileiro percebe.

Eu gosto bastante do material da WoTC... Algumas vezes eles lançam uma ou outra coisa tosca, livros que eu por questão de gosto pessoal eu não gosto (Oriental Adventures, Psiônicos, etc), e erros gráficos (que nem no Complete Champion), mas em geral eles tem um bom padrão de qualidade. Poderia ser melhor, mas já está muito bom, e poucas empresas fazem tão bem (a Malhavoc Press é uma delas).
 
Na verdade eu acho que o problema dos psionicos é que eles não estão devidamente inseridos no contexto do jogo.... coisa que deverá ser corrigida na 4E.

E o único defeito da Malhavoc Press é que o Monte Cook não vai atualizar os livros pra 4E nem vai lançar nada pra 4E.
 
O que eu reclamo mais é que a WotC lança vários livros sem testes mais profundos. Um dos meus players achou uma magia que explode rochas e os pedaços dela causam dano na área. O problema é que não há limite d volume de rocha a ser explodida. Logo, vc pode usar na muralha no castelo, ou numa dungeon, etc,etc, para destruir ou abrir passagens de forma extremamente fácil. A magia é de terceiro e está num livro oficial
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo