• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem compra casa e encontra cadáver da ex-dona

Gostei da interpretação de vocês pro meu comentário. Na verdade eu pensei em um corpo sentado na privada, mas não tinha pensado que o próprio coliforme fecal poderia ser carinhosamente nomeado "corpo".

Alguns são bem grandinhos mesmo.

Eu interpretei certo, afinal :roll:
 
Entretanto, ainda não está esclarecido como ninguém manifestou preocupação com o fato de ela ter desaparecido nos últimos seis anos. Segundo a polícia, nem o ex-marido, nem os filhos dela, que moravam em Madri, registraram ocorrência sobre o desaparecimento.

Eu diria que a notícia é mentira... :roll:

Eu tive problema semelhante, mas o corpo estava na privada

Eu diria que as piadas do Shazan estão ficando mais sujas (literalmente).

recomenda a mão esquerda ou a direita para apertar o fatídico botão, que irá despachar tais produtos excusos para um local obscuro adequado?

Eu diria que a direita se for destro, a esquerda se for canhoto.
 
Uau, macacos não me mordam, você foi deveras esclarecedor, eu diria... Mas eu diria, e se o indivíduo for ambidestro... Escolhe ao acaso qual mão utilizar em tão inglória tarefa?... Talvez, eu diria... Ei, o que eu dizía mesmo, me confundi todo...
 
Eu sei, eu sei, deixa que eu respondo esta: Er, deixa eu ver... Ahá, é mentira porque a antiga proprietária sempre foi múmia, e por isto não foi mumificada pela maresia, e ainda por cima conhecendo ela, ninguém se importaria com a múmia sentada no sofá vendo TV... (Ou os vizinhos não gostavam muito dela, também pode ser uma hipóteses, no?)
 
Você praticamente acertou em cheio, tirando o fato de sugerido algo absolutamente diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo