1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem compra casa e encontra cadáver da ex-dona

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Cildraemoth, 16 Mai 2007.

1. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8-O :blah: :puke: :lol:

2. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Pelo visto ela não éra muito bem quista, se ninguém deu falta... Interessante é a parte da mumificação no sofá... Muito esquisito. E a vítima nesta história toda, digo o comprador da residência, olha só o nome do sujeito: Gordi Giro... AH, qualé, isto é muita loucura para um episódio só... Parece "A Múmia 3- a múmia do sofá", sei lá, devia virar filme.

3. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu tive problema semelhante, mas o corpo estava na privada

4. Marco

Marco may the force be with... wait

Isso foi podre! :blah:

5. Alanië

Alanië Usuário

Isso foi "Shazan", Elê. :jornal:

6. Edrahil

Edrahil Usuário

As minhas "notícias espetaculares" estão fazendo escola.

Mas ninguém supera o Shazan nos comentários.

7. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Mas o problema éra mais exatamente com a privada (prefiro o termo "aparelho sanitário", por gentileza), ou com o corpo em sí?... (É que ficou uma afirmação muito vaga, e pela curiosidade achei que fosse devido buscar um esclarecimento mais completo). :think:

8. Edrahil

Edrahil Usuário

Ele quiz dizer que alguém carimbou a celita e não deu descarga, deixando o peixe japonês (torosso) nadando no local.

9. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Congratulo-vos, obrigado por tais esclarecimentos. Agora tal afirmação está imbuída de sentido literal, novamente agradecimentos, pois tenho aprendido muitas expressões inovadoras e elevadas para enriquecimento do vocabulário... :think:

10. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

:rofl:

Esse foi um doscomentários mais engraçados que vi...

11. Edrahil

Edrahil Usuário

Falow.

Seguinte, maluco, aprende com a experiência dos outros. Se tu for dar uma borrada no vaso, não esquece de despachar o produto.

12. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Certo, terei em conta tais observações... Mas tal referido "produto" deve ser "despachado" categoricamente com qual metodologia científica: recomenda a mão esquerda ou a direita para apertar o fatídico botão, que irá despachar tais produtos excusos para um local obscuro adequado? Afinal, a classe é fundamental em qualquer sistematização ou ciência que se aprenda, e pelas vossas sábias palavras, contempladas de cumulativa experiência pessoal, ao que percebo, vejo o brilho de um método, na verdade uma arte... :yep:

13. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Uma vez eu e minha família viajamos. Voltamos uma semana depois e descobrimos que alguém esquecera de dar a descarga no rabo do macaco, tivemos de sair por ai porque não dava pra ficar na casa...

14. Edrahil

Edrahil Usuário

Espero que antes de sair tenham dado a descarga.

15. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Eu aposto que o macaco se sentiu muito mal, hein?

16. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

:lol:
    que dó...

17. Shazan

Shazan siscapuliu

Gostei da interpretação de vocês pro meu comentário. Na verdade eu pensei em um corpo sentado na privada, mas não tinha pensado que o próprio coliforme fecal poderia ser carinhosamente nomeado "corpo".

Alguns são bem grandinhos mesmo.

18. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Impressionante como aqui na Valinor os assuntos mudam no decorrer do tópico. :lol:

BTW, :omfg:

19. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Bom, mas então seu problema foi com um corpo real, hein? Tem se deparado com defuntos sentados na privada com muita frequência ultimamente? (Parece mais um caso crônico...). :think:

20. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Isso é verdade hahaha.

Sobre o tópico... É só chamar o caminhão de lixo, oras.

Compartilhar