• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem abusa sexualmente de......

" And after the spanking, the oral sex."


zoot.jpg


Este mundo esta perdido...
 
Não vejo nada de mais nisso. Em cidades interioranas e propriedades rurais, é comum os caras abusarem de cabritas, bezerras e animais do gênero.
Conheço diversas histórias de pessoas que, por não alcançarem a "besteirinha" da bezerra, encostavam elas em barrancos ou cupins e mandavam ver!

Meu avô conta que já fez isso... enfim...
 
Não vejo nada de mais nisso. Em cidades interioranas e propriedades rurais, é comum os caras abusarem de cabritas, bezerras e animais do gênero.
Conheço diversas histórias de pessoas que, por não alcançarem a "besteirinha" da bezerra, encostavam elas em barrancos ou cupins e mandavam ver!

Meu avô conta que já fez isso... enfim...


Nem nem.. eu morei em cidade interiorana mesmo.. tenho muitos parentes que moram em propriedades rurais e eu mesmo passei várias epocas lah.. e ngm concorda que isso é comum.. :eek:
 
Conheço diversas histórias de pessoas que, por não alcançarem a "besteirinha" da bezerra, encostavam elas em barrancos ou cupins e mandavam ver!

Mas o problema é que a porca não consentiu.


O agravante foi a violência para conseguir o ato.



:lol:
 
É verdade. Apesar de ser comum em algumas cidades do interior não deixa de ser algo inaceitável.
 
Gente eu tenho que admitir que já furniquei com uma porquinha. O nome dela era Bacon, Kelly Bacon.

Foi selvagem
 
É bizarro, e revoltante. É verdade mesmo, o que o impede de estender essa prática à seres humanos, principalmente aqueles com alguma deficiência que impede reação. Perigoso...

Nem nem.. eu morei em cidade interiorana mesmo.. tenho muitos parentes que moram em propriedades rurais e eu mesmo passei várias epocas lah.. e ngm concorda que isso é comum.. :eek:

Tá bom, tá bom. Então, na maioria das regiões rurais isso é/era comum.

Uma vez um tiozinho me contou todo faceiro que trepava com ovelhas direto quando era mais jovem e morava no interior. Ele me deu detalhes sórdidos que me abstenho de comentar...:blah:
 
Hey shazan, com essa cabra nao ha perigo de a dona o acusar de violaçao...

E o homem dda porca tinha falta de **** logo se nao tinha mulher para lho dar teve que se dirigir a um alvo mais facil :lol:

PS- shazan o da foto e voçe?:lol:
*yams*
 
O snaga esta um pouco moreno na foto nao?
:lol:
So depravados: porcas, cabras e agora nem os coitados dos burros escapam
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo