• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem abusa sexualmente de......

Que nojo,
digo nojo pela porca, coitada.
Um monstro desses tem que ir pra cadeia
pra ser pego a força e virar mulherzinha la dentro ¬¬
pq ele bem podia ter feito isso com uma menina,uma mulher,
e nem uma porca merece isso
 
ahiehaiuehiauehiauehiuaheiuae

:puke: so espero que desta vez ninguém me chame de bixa porque usei esse smile.
 
O nome disso é bestialidade !
http://pt.wikipedia.org/wiki/Zoofilia


"Gaara of Desert"
shazan o da foto e voçe?

çim çou eu.

Fontes quentíssimas me falaram que essa não foi a primeira relação do Shazan.

VEJAM COM OS PRÓPRIOS OLHOS:
Foto757.jpg
 
Última edição:
Tenho pena dele...
Nao pelo shazan, mas sim pelu urso...
Nao sabe no que se meteu:lol:
*yams*
 
E vê se não tem louco p/ tudo no mundo!
Mas o que me preocupa é a porca...Qual é o acompanhamento psicológico e veterinario que ela tá tendo?Por que foi dito que ela não éra o primeiro animal a ser abusado pelo maluco...e as possiveis dst's?
Triste isso cara...
 
E vê se não tem louco p/ tudo no mundo!
Mas o que me preocupa é a porca...Qual é o acompanhamento psicológico e veterinario que ela tá tendo?Por que foi dito que ela não éra o primeiro animal a ser abusado pelo maluco...e as possiveis dst's?
Triste isso cara...

Pra quê acompanhamento psicologico pra porca se o destino dela é virar carré?!
 
Cara, sério, um sujeito desses é um perigo pra sociedade. Não pelo fato da porca em si, óbvio, mas o que impede que ele tivesse feito isso (graças a Deus não fez) com alguma menina/mulher? Dá ódio do sujeito só de pensar.
Ele gosta de porca...

Para evitá-lo é só a mulherada tomar uns dois banhos por dia no minimo... :mrgreen:
 
Ja viu se a porca esta gravida?
Tadinha...
Vai ter que viver com o fardo para toda a vida...
:lol:
*yams*
 
Eu contei isso para um amigo meu via messenger.
Ele me respondeu: "Olha deve ser desconfortável, visto que a porca é baixinha". :eek:
Eu quase dei um soco nele via messenger. :think:
 
Nem nem.. eu morei em cidade interiorana mesmo.. tenho muitos parentes que moram em propriedades rurais e eu mesmo passei várias epocas lah.. e ngm concorda que isso é comum.. :eek:

"Já barranqueei muita égua
Mas hoje em dia dei trégua
Isso é coisa prá quem gosta"

http://kleiton-e-kledir.letras.terra.com.br/letras/170706/

Só por aí que não é comum então. O capataz da hípica onde fazia equitação, barranqueava uma égua frequentemente. Uma dele, só para esclarecer.
 
Barranquear é o verbo.


Po, meu ex-colega que era filho de dono de cabanha, me contou várias experiencias com animais. Segundo ele, a porca é que tem a ... mais parecida com a da mulher.

Pra mim isso é meio normal nas zonas rurais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo