• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Home Theater

Olha, eu não sou entendido no assunto. Achei ele bom, mas é normal um HT vir sem controle remoto? Se o dvd não tem controle de volume fica bem difícil.
 
A pegadinha é que muito provavelmente o sistema não tem um decoder 5.1, são apenas as caixas, o decoder teria que ficar a cargo do seu DVD ou placa de som
 
O que o Deriel disse é verdade, esse ai são apenas as caixas de som com um amplificador, ele no máximo vai simular um 5.1. HT mesmo pra reproduzir Dolby, DTS e tal tem que vir com o decoder, são esses aqui.
 
Cara, eu não aconselho você comprar, não. Eu já comprei um desses HT "baratinhos" e me dei mal. Não é da mesma marca que esse do link, mas a faixa de preço é a mesma e até aquele esquema ali que tem os controles do volume e tals é fisicamente idêntico.
Em menos de duas semanas, duas das caixinhas de som começaram a fazer um chiado irritante. Como tava na garantia, pedi outras, mas um tempo depois, começou a mesma ladainha nas outras caixas.

Coloquei meu aparelho de som pra ouvir quando um DVD fosse utilizado e o resultado foi muito melhor do que esses HTs baratos.
 
Meu pai ganhou o 1° lugar num concurso de palestras (?!) e ganhou um Home Theater da gradiente que além de lindo, é muuuito bom =)

Sério, chega dar medo ver procurando nemo, por causa do barulho =P
 
elfah disse:
Meu pai ganhou o 1° lugar num concurso de palestras (?!) e ganhou um Home Theater da gradiente que além de lindo, é muuuito bom =)

Sério, chega dar medo ver procurando nemo, por causa do barulho =P

Eu lembro que o primeiro contato que tive com HT foi em um supermercado, assistindo a cena do saguão em Matrix. Quando eu virei de costas para ir embora, parecia que ia ver algum soldado passando correndo a qualquer momento.
 
Deve dar mesmo. Se jogando algumas vezes com fone de ouvido ja deu cada gelo...
Com HT vc vai ficar olhando pra trás toda hora.
 
Última edição:
Demon Wizard disse:
Deve dar mesmo. Se jogando algumas vezes com fone de ouvido ja deu cada gelo...
Com HT vc vai ficar olhando pra trás toda hora.
o pior eh que fica, ainda mais quando vc ouve aqueles gemidos esperando um zumbi...
pqp, eh assustador meu... o pior foi jogar aquilo de noite com home theather... deu para ficar bolado uns 30 minutos depois... facil facil..
 
Puts eu tinha muito medo jogando esse jogo. O foda era quando dormiam várias pessoas na casa de um colega, ai você tava sozinho jogando no quarto e chegava alguém pra te assustar.
Eu tenho um colega mais medroso que não chegou nem a passar da primeira fase e já parou de jogar. Só de todo mundo falando que dava medo, e das sombras que davam com aquela lanterninha que você ganha no começo. Quase cagou nas calças quando chegou o primeiro cientista zumbi, ai resolveu parar.
 
Omykron disse:
vcs nunca jogaram DOOM3 com um HT e um monitor de 21 pol
serio. da MUITO medo.

Err.... já tentou jogar FEAR? :roll:

Quanto a HT, eu não sei muito não... mas direto no Shopping Time mostra uns bons com preços cabiveis no borço.
 
.{Ascagalad}. disse:
Err.... já tentou jogar FEAR? :roll:

Fear te assusta mais, mas Doom dá mais medo.

.{Ascagalad}. disse:
Quanto a HT, eu não sei muito não... mas direto no Shopping Time mostra uns bons com preços cabiveis no borço.

Eu prefiro comprar alguma coisa um pouco mais cara e garantida e ter o equipamente durante 4 ou 5 anos.

Alias, eu acompanhando esse tópico bem de perto por que também estou precisando de caixas de som novas. Mas, sinceramente, eu estou pensando em comprar um fone bom. Com o fone você aumenta o som no máximo e não incomoda ninguém, pode transportar com facilidade, tem uma qualidade sonora para musicas melhor e é bem mais barato.
 
.{Ascagalad}. disse:
Quanto a HT, eu não sei muito não... mas direto no Shopping Time mostra uns bons com preços cabiveis no borço.
HT com preço cabível ao bolso = Merda com chiado

Lukaz Drakon disse:
Eu prefiro comprar alguma coisa um pouco mais cara e garantida e ter o equipamente durante 4 ou 5 anos.
Se eu tivesse pensado assim quando comprei o HT com preço cabível, teria poupado muita dor de cabeça. :wall:
 
Lukaz Drakon disse:
Fear te assusta mais, mas Doom dá mais medo.
ditto.
doom tem algo que fear tentou ter, mas... falhou bizarramente.

Lukaz Drakon disse:
Alias, eu acompanhando esse tópico bem de perto por que também estou precisando de caixas de som novas. Mas, sinceramente, eu estou pensando em comprar um fone bom. Com o fone você aumenta o som no máximo e não incomoda ninguém, pode transportar com facilidade, tem uma qualidade sonora para musicas melhor e é bem mais barato.
desde 2000 soh uso fone.
bem mais comodo.
o chato eh quando vc quer incomodar os vizinhos...
 
Quando eu tiver (muito) dinheiro vou comprar o MUTEKI da Sony hahahaha

Eita HT retado!!! Esse incomoda fácil os vizinhos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo