1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Home Theater

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Pandatur, 23 Jul 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu estou precisando de um som novo, ou de caixas de som novas. Daí resolvi comprar um Home Theater "baratinho" (e tô enrolando há meses). Daí pensei nesse:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Algum entendido no assunto pode me dizer se deve valer a pena?
    Valeu. =]

2. DW

DW Usuário

Olha, eu não sou entendido no assunto. Achei ele bom, mas é normal um HT vir sem controle remoto? Se o dvd não tem controle de volume fica bem difícil.

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Meu DVD tem controle, pelo menos, o que já resolve o problema, talvez...

4. Deriel

Deriel Administrador

A pegadinha é que muito provavelmente o sistema não tem um decoder 5.1, são apenas as caixas, o decoder teria que ficar a cargo do seu DVD ou placa de som

5. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

O que o Deriel disse é verdade, esse ai são apenas as caixas de som com um amplificador, ele no máximo vai simular um 5.1. HT mesmo pra reproduzir Dolby, DTS e tal tem que vir com o decoder, são esses
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

6. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Cara, eu não aconselho você comprar, não. Eu já comprei um desses HT "baratinhos" e me dei mal. Não é da mesma marca que esse do link, mas a faixa de preço é a mesma e até aquele esquema ali que tem os controles do volume e tals é fisicamente idêntico.
    Em menos de duas semanas, duas das caixinhas de som começaram a fazer um chiado irritante. Como tava na garantia, pedi outras, mas um tempo depois, começou a mesma ladainha nas outras caixas.

Coloquei meu aparelho de som pra ouvir quando um DVD fosse utilizado e o resultado foi muito melhor do que esses HTs baratos.

7. Pandatur

Pandatur Usuário

E não tem jeito então de eu descobrir se o bichinho tem o tal decoder, então?

8. elfah

elfah Usuário

Meu pai ganhou o 1° lugar num concurso de palestras (?!) e ganhou um Home Theater da gradiente que além de lindo, é muuuito bom =)

Sério, chega dar medo ver procurando nemo, por causa do barulho =P

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu lembro que o primeiro contato que tive com HT foi em um supermercado, assistindo a cena do saguão em Matrix. Quando eu virei de costas para ir embora, parecia que ia ver algum soldado passando correndo a qualquer momento.

10. Omykron

Omykron far above

vcs nunca jogaram DOOM3 com um HT e um monitor de 21 pol
    serio. da MUITO medo.

11. DW

DW Usuário

Deve dar mesmo. Se jogando algumas vezes com fone de ouvido ja deu cada gelo...
    Com HT vc vai ficar olhando pra trás toda hora.

Última edição: 25 Jul 2006
  12. Omykron

Omykron far above

o pior eh que fica, ainda mais quando vc ouve aqueles gemidos esperando um zumbi...
    pqp, eh assustador meu... o pior foi jogar aquilo de noite com home theather... deu para ficar bolado uns 30 minutos depois... facil facil..

13. Alialath

Alialath Peter Griffin

Puts eu tinha muito medo jogando esse jogo. O foda era quando dormiam várias pessoas na casa de um colega, ai você tava sozinho jogando no quarto e chegava alguém pra te assustar.
    Eu tenho um colega mais medroso que não chegou nem a passar da primeira fase e já parou de jogar. Só de todo mundo falando que dava medo, e das sombras que davam com aquela lanterninha que você ganha no começo. Quase cagou nas calças quando chegou o primeiro cientista zumbi, ai resolveu parar.

14. Asca

Asca Usuário

Err.... já tentou jogar FEAR? :roll:

Quanto a HT, eu não sei muito não... mas direto no Shopping Time mostra uns bons com preços cabiveis no borço.

15. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Fear te assusta mais, mas Doom dá mais medo.

Eu prefiro comprar alguma coisa um pouco mais cara e garantida e ter o equipamente durante 4 ou 5 anos.

Alias, eu acompanhando esse tópico bem de perto por que também estou precisando de caixas de som novas. Mas, sinceramente, eu estou pensando em comprar um fone bom. Com o fone você aumenta o som no máximo e não incomoda ninguém, pode transportar com facilidade, tem uma qualidade sonora para musicas melhor e é bem mais barato.

16. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

HT com preço cabível ao bolso = Merda com chiado

Se eu tivesse pensado assim quando comprei o HT com preço cabível, teria poupado muita dor de cabeça. :wall:

17. Omykron

Omykron far above

ditto.
    doom tem algo que fear tentou ter, mas... falhou bizarramente.

desde 2000 soh uso fone.
    bem mais comodo.
    o chato eh quando vc quer incomodar os vizinhos...

18. Isa

Isa Usuário

Quando eu tiver (muito) dinheiro vou comprar o MUTEKI da Sony hahahaha

Eita HT retado!!! Esse incomoda fácil os vizinhos...

Compartilhar